📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

O sonho tornado realidade

- Advertisement -

sl benfica cabeçalho 1

A grandeza do Benfica vai além dos seus numerosos apoiantes e troféus conquistados no futebol e nas várias modalidades: é uma marca sólida e que aposta forte em mercados distintos.

Alguns projetos estão intrinsecamente ligados à área de atividade do clube, mas outros nem por isso, demonstrando assim que é uma instituição que está em constante evolução e metamorfose.

O conhecido Caixa Futebol Campos, no Seixal, é um desses projetos de consumo próprio, em que o elevado investimento, agora na sua expansão, tem em mente uma visão de continuidade: mais condições e campos de treino, maior a capacidade para formar e captar jogadores para o futuro. Aliás, o Benfica Lab é muito elogiado em toda a Europa pela avançada tecnologia de que dispõe para continuar a produzir diamantes para o futuro.

Mas o investimento não é só no futebol; para as modalidades também estão a ser celebradas parcerias com entidades como a Junta de Freguesia de Benfica, por forma a estar mais perto dos jovens promissores, e está também em trânsito a aquisição de um espaço para alocar as infraestruturas do que se perspetiva como um inovador Centro de Alto Rendimento com vista, uma vez mais, à preparação do futuro do Benfica nos vários setores.

Vieira continua a fazer o Benfica crescer Fonte: SL Benfica
Vieira continua a fazer o Benfica crescer
Fonte: SL Benfica

De cariz mais social e até educativo, a Fundação do Benfica abre-se à comunidade, promovendo o Museu Cosme Damião junto das escolas, através de visitas, e dá também cartas na esfera cultural, criando sinergias com instituições e personalidades de relevância da nossa cultura.

Está também alinhavado o próximo passo para alargamento da atividade médica- Benfica Saúde -, em que os sócios poderão ter acesso aos cuidados de saúde da equipa técnica do Benfica.

E as casas do Benfica de todo o Mundo não são esquecidas: pretende-se dotá-las de todas as condições para serem responsáveis pela extensão de todos os serviços do clube além-fronteiras.

Estas são as iniciativas de maior relevância, mas o destaque é para a construção do hotel e criação da estação de rádio dedicada ao clube. O primeiro, porque um hotel temático de um clube de futebol é pioneiro no nosso país. Para além de que o turismo não para de aumentar na cidade de Lisboa, onde se irá localizar, e isso é, de facto, muito bem visto. E a estação de rádio, porque é um meio de comunicação que muito se tem adaptado para conseguir manter o seu estatuto e acaba por surgir como um complemento à BenficaTV, outra aposta muito bem conseguida e que veio revolucionar a realidade dos direitos de transmissão televisivos dos clubes.

É sabido que todos estes motivos de orgulho para os benfiquistas partem de um presidente com objetivos expansionistas claros, muito focado, e que vive o Benfica de uma forma apaixonada, demonstrando a cada ano que a maior das suas preocupações são os próprios e quem faz do Benfica uma verdadeira família. “Estamos juntos!”

Patrícia Ribeiro Fernandes
Patrícia Ribeiro Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
Desde que se conhece que a Patrícia gosta de bola e chegou mesmo a jogar, mas a vida seguiu por outros rumos. Como mulher de paixões que é, encontra no Benfica a maior de todas e é a escrever que se sente em casa.                                                                                                                                                 A Patrícia escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Alex Ferguson elogia jogador do Manchester United e deixa mensagem para Ruben Amorim: «Espero que o treinador tenha algum sucesso»

Sir Alex Ferguson foi chamado a falar sobre a atualidade do Manchester United. O antigo treinador dos red devils falou de Ruben Amorim e elogiou Senne Lammens.

Rafa Silva responde ao Besiktas em comunicado com 21 pontos: «Inverdades que têm sido ditas pelos responsáveis do Besiktas»

A assessoria de Rafa Silva respondeu ao Besiktas em comunicado. A declaração do avançado português conta com 21 pontos de resposta.

Ex-AC Milan Mattia Caldara termina a carreira de futebolista aos 31 anos: «O meu corpo tinha-me traído»

Mattia Caldara anunciou o fim da sua carreira como futebolista. O antigo internacional italiano fechou o ciclo com 31 anos de idade.

Estão definidos os jogos dos oitavos de final do Mundial de Sub-17: Portugal já sabe com quem joga se bater o México

Já estão definidos os jogos dos oitavos de final do Mundial de Sub-17. Portugal vai enfrentar o México e poderá enfrentar, em seguida, a Suíça ou a Irlanda.

PUB

Mais Artigos Populares

Simon Kjaer elogia internacional português: «Pode ser um dos melhores do mundo e estar ao nível da Bola de Ouro»

Simon Kjaer garantiu que Rafael Leão tem qualidades suficientes para poder ser um dos mlehores jogadores do mundo e ganhar a Bola de Ouro.

FC Porto responde a Frederico Varandas nas redes sociais: «Aquela lufada de fresco com rugido a hipocrisia»

O FC Porto já respondeu as críticas de Frederico Varandas. O presidente do Sporting tinha deixado duras palavras contra os rivais no seu mais recente discurso.

Didier Deschamps explica dispensa de Kylian Mbappé da seleção francesa: «Não se deve arriscar com ninguém»

Didier Deschamps esclareceu a dispensa de Kylian Mbappé da seleção francesa devido a uma lesão no tornozelo.