📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 2 maiores mitos do SL Benfica

- Advertisement -

Que mitos encarnados é que acrescentarias?

Tentámos compreender a mitologia encarnada. Saltaram-nos à vista dois dos mitos mais curiosos e basilares da História encarnada por razões diversas.

O primeiro pelo peso com que ainda hoje permanece junto do imaginário coletivo e com provas de que realmente afeta o rendimento das equipas dentro de campo, apesar das bases frágeis com que se originou.

O segundo por ser concepção perdida num passado que não é tão distante assim – mas que já praticamente só ouvimos de familiares mais experientes, os quais soltam a expressão quase inconscientemente quando é preciso um “murro na mesa” durante um jogo menos conseguido.

Pedro Cantoneiro
Pedro Cantoneirohttp://www.bolanarede.pt
Adepto da discussão futebolística pós-refeição e da cultura de esplanada, de opinião que o futebol é a arte suprema.

Subscreve!

Artigos Populares

Ivan Baptista responde ao Bola na Rede: «Sempre que uma das médias, no caso a Beatriz Cameirão, saltava na pressão nas centrais teria de...

Ivan Baptista analisou a vitória do Arsenal sobre o Benfica na Champions League Feminina. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede.

Renée Slegers responde ao Bola na Rede: «Conseguimos manipular a pressão do Benfica»

Renée Slegers analisou a vitória do Arsenal sobre o Benfica na Champions League Feminina. Técnica respondeu à questão do Bola na Rede.

Ivan Baptista feliz com a exibição do Benfica contra o Arsenal: «Não é normal fazer com que o campeão da Europa perca tempo»

Ivan Baptista fez a análise ao encontro do Benfica contra o Arsenal, a contar para a segunda jornada da Champions League Feminina.

Hjulmand antes da final da Taça de Portugal entre o Sporting e o Benfica: «Um real campeão não perde finais. Esta, nem pensar»

O Sporting lançou esta quinta-feira um documentário sobre a dobradinha. Eis o discurso de Morten Hjulmand antes da final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica já está em Trás-os-Montes: José Mourinho deu origem a momento especial

O Benfica já está em Trás-os-Montes para enfrentar o GD Chaves. José Mourinho protagonizou momento especial à chegada ao Porto.

Prestianni após chegar à final do Mundial Sub-20: «Vamos tentar ganhar e depois voltar ao Benfica para ganhar tudo»

Gianluca Prestianni tem estado em destaque no Mundial Sub-20. Avançado argentino deixa mensagem de agradecimento ao Benfica.

Sporting regressa às vitórias na Champions League de Andebol ao bater o Veszprém

O Sporting recebeu e venceu no Pavilhão João Rocha os húngaros do Veszprém na 5ª. jornada da Champions League de Andebol.