Os 5 destaques da equipa sub-23 do SL Benfica

    1.

    Fonte: SL Benfica

    Ronaldo Camará – O melhor jogador do SL Benfica nesta primeira fase do campeonato. Ronaldo Camará é um dos melhores projetos de jogador nos escalões de formação do Benfica e, para mim, a grande jóia do Seixal. Camará é um médio ofensivo de apenas 17 anos, ou seja, enfrenta adversários de escalões etários muito superiores (tem ainda idade de juvenil). No entanto, esta diferença etária não se faz sentir de maneira nenhuma.

    Apesar das diferenças de poder físico, o jovem luso-guineense compensa tudo isso com uma criatividade e uma qualidade técnica muito acima da média. No início das suas carreiras, muitos jogadores são conhecidos pela sua capacidade de desequilíbrio individual ou facilidade de fazer golos, mas Ronaldo Camará destaca-se, sobretudo, pelas coisas simples. A facilidade com que faz o esférico chegar nas melhores condições ao seu colega, provoca uma tremenda sensação de calma.

    Ronaldo Camará realizou 26 jogos e marcou seis golos na primeira fase da Liga Revelação. Estreou-se, recentemente, na equipa B, onde passou a ser o terceiro jogador mais novo de sempre a vestir a camisola da segunda equipa dos encarnados (atrás de João Félix e Florentino).

    Foto de capa: SL Benfica

    Artigo revisto por Joana Mendes

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Gonçalo Batista
    Gonçalo Batistahttp://www.bolanarede.pt
    O Gonçalo é atualmente aluno da Escola Superior de Comunicação Social, onde persegue o seu sonho de ser jornalista. Descobriu a emoção do desporto quando assistiu, juntamente com o seu pai, ao clássico entre o Glasgow Rangers e o Celtic. A partir desse momento o desporto tornou-se uma parte fundamental da sua vida. Apaixonado pela prática desportiva, segue o futebol em geral e a NBA religiosamente. Tem dois clubes de coração o Benfica, e o Clube Atlético de Queluz clube da terra, no qual é atleta desde os 6 anos.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.