Os 5 jogadores com um pé no SL Benfica

    3.

    Fonte: CR Flamengo

    Bruno Henrique/Gérson – O terceiro lugar desta lista reúne dois nomes, fazendo estes dupla do Flamengo: Bruno Henrique, avançado de 29 anos, e Gérson, médio de 23 anos. Estes dois jogadores têm sido apontados à Luz há várias semanas, praticamente desde que Jorge Jesus deixou o Flamengo. Ainda assim, o interesse dos “encarnados” em Gérson parece ter-se esfriado. Neste momento, apenas está na mira o avançado brasileiro.

    Ambos os jogadores foram peças fundamentais para Jorge Jesus no Flamengo. Bruno Henrique foi sempre titular e marcou cerca de 15 golos. Gérson constou no meio-campo do treinador em mais de 30 jogos. Bruno Henrique é um avançado experiente que já passou pela Europa e que pode jogar a extremo-esquerdo, cortar para dentro e juntar-se ao avançado (num 4-3-3), ou pode atuar no centro do ataque (num 4-4-2). Por outro lado, Gérson é um “volante” que já atuou na Roma e na Fiorentina, mas sem grande sucesso. O médio atua como um tradicional “8” e gere o ritmo de jogo, além de fazer assistências para os colegas mais adiantados no campo.

    Ainda que a contratação de Gérson pareça pouco possível de ser concluída, dado os valores que o Flamengo pede pelo jogador (cerca de 25 milhões de euros), a contratação de Bruno Henrique pode ficar fechada até ao início da época. O emblema carioca pede pelo jogador um valor a rondar os dez milhões de euros e, segundo a imprensa portuguesa, o Benfica está disposto a gastar esse montante.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Renato Gouveia Dias
    Renato Gouveia Diashttp://www.bolanarede.pt
    Apaixonado pelo futebol e pela tática. O Renato é licenciado em Comunicação e Jornalismo, mas tem o sonho de se tornar treinador de futebol. Gosta de um bom fim de semana cheio de futebol e de acompanhar o mercado de transferências ao minuto.                                                                                                                                                 O Renato escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.