Os 5 jogadores da equipa B que merecem ser chamados por Rui Vitória

- Advertisement -

Tendo em conta as principais necessidades verificadas pelo plantel do SL Benfica na época transata e a qualidade e maturidade revelada pelos jogadores da formação no Caixa Futebol Campus, este é o momento certo para olhar para cinco jogadores da equipa B que, numa altura em que a versão 2018/2019 do SL Benfica se começa, aos poucos, a revelar, merecem ser recompensados com uma chamada à formação principal na temporada que se avizinha.

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho dá o aval e Real Madrid vende avançado a Hugo Oliveira: vai ser batido um recorde

Jacobo Ortega prepara-se para ser reforço do Estrasburgo, deixando o Real Madrid. O avançado vai ser comprado por 10 milhões de euros.

Morreu Emílio Macedo, antigo presidente do Vitória SC

Emílio Macedo, antigo presidente do Vitória SC, morreu durante esta quinta-feira, aos 73 anos de idade.

Pontapé inicial na Liga Saudita: Francisco Trincão bate Bruno Lage

O Al Ahli de Francisco Trincão levou a melhor sobre o Al Diriyah de Bruno Lage por uma bola a zero, na primeira jornada da Liga Saudita.

Thiago Almada explica escolha pelo River Plate e revela conversas com Nicolás Otamendi

Thiago Almada explicou os motivos que o levaram a deixar o Atlético Madrid e a regressar à Argentina para representar o River Plate.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho tem em mente riscar 2 jogadores para a próxima temporada do Real Madrid

Ferland Mendy e Raúl Asencio não entram nos planos de José Mourinho e estão de saída do Real Madrid neste mercado de transferências.

Portugal vence segundo jogo de preparação frente ao Japão em Futebol de Praia

Portugal levou a melhor sobre o Japão, por 4-2, no segundo encontro de preparação para a Superfinal da Liga Europeia.

Portugal perde com Inglaterra no primeiro teste antes do Mundial sub-20 Feminino

Portugal perdeu diante da Inglaterra, por 0-2, no primeiro teste de preparação para o Mundial feminino sub-20.