Tendo em conta as principais necessidades verificadas pelo plantel do SL Benfica na época transata e a qualidade e maturidade revelada pelos jogadores da formação no Caixa Futebol Campus, este é o momento certo para olhar para cinco jogadores da equipa B que, numa altura em que a versão 2018/2019 do SL Benfica se começa, aos poucos, a revelar, merecem ser recompensados com uma chamada à formação principal na temporada que se avizinha.
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.
O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
Julian Schuster analisou a vitória do Friburgo frente ao Braga por 3-1, em jogo da segunda-mão das meias-finais da Europa League. O técnico não escondeu a emoção com o desfecho.
A Espanha garantiu uma vaga extra para a Champions League com o apuramento do Rayo Vallecano para a final da Conference League. Além deste fator, ficou definido que o Atlético Madrid vai estar na prova milionária de 2026/27.
As três finais europeias da época registam a presença de quatro técnicos espanhóis: Mikel Arteta e Luis Enrique na Liga dos Campeões; Unai Emery na Liga Europa; e Inigo Pérez na Liga Conferência.