Os 5 jogadores do actual SL Benfica com mais experiência em dérbis

- Advertisement -

O primeiro grande jogo da época 2018/2019 está a chegar e os nervos já são mais que muitos. Um dérbi pede sempre todas as emoções ao rubro, e este não vai ser, de todo, exceção, e vai deixar todos nós colados ao ecrã durante os 90 minutos do jogo.

De um lado temos um Sporting CP com uma estrutura um pouco fragilizada, mas que apresenta, porém, nesta fase inicial do campeonato, os mesmos pontos que os rivais e procura sair da atual crise apresentando bons resultados; do outro temos um SL Benfica que procura a conquista do 37 e que não quer dar qualquer abébia ao atual campeão português, FC Porto. Muitas são, porém, as caras novas que surgem nos planteis de ambas as equipas e que irão, pela primeira vez, experienciar todas as emoções do jogo que opõem os dois rivais lisboetas. No entanto existem outras caras, nossas conhecidas, que contam com um número considerável de jogos frente aos leões e cuja experiência pode vir a fazer a diferença neste duelo de titãs.

Este é o TOP 5 de atuais jogadores do SL Benfica que mais marcaram presença em dérbis.

Vanda Madeira Pinto
Vanda Madeira Pintohttp://www.bolanarede.pt
“Louca da cabeça” pelo SL Benfica e com um olho sempre atento ao Real Madrid, a Vanda vibra com o mundo do futebol desde pequenina. Jogou futsal até aos 17 anos, tendo trocado a bola pela paixão pelas letras. Atualmente joga no campo da linguística onde é bastante feliz.                                                                                                                                                 A Vanda escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Nacional da Madeira x FC Porto: há a possibilidade do nevoeiro intrometer-se na partida?

O encontro entre o Nacional da Madeira e o FC Porto não corre o risco de ser adiado devido à presença de nevoeiro na Choupana.

Toluca vence e regressa ao pódio da Liga Mexicana com golo de Paulinho

Paulinho marcou o único golo da vitória do Toluca sobre o Tijuana, num jogo a contar para a sexta jornada da Liga Mexicana.

Hugo Oliveira tenta (começar a) reverter histórico contra o Sporting

Hugo Oliveira vai enfrentar pela terceira vez o Sporting na sua carreira. O técnico do Famalicão soma duas derrotas contra os leões.

Ainda te lembras de Renzo Saravia? É desejado por histórico europeu

Renzo Saravia encontra-se livre no mercado e interessa ao Valência, que lhe pode oferecer um contrato até ao final da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Paciência voltou a marcar ao Benfica 7 anos depois

Gonçalo Paciência voltou a marcar um golo ao Benfica, depois de ter feito um tento às águias em 2019, quando representava o Frankfurt.

Benfica vai reavaliar jogador durante este sábado

O Benfica vai reavaliar Tomás Araújo, que apresentou queixas no joelho direito durante a primeira parte do jogo frente ao Santa Clara.

Simon Adingra bisa na vitória do AS Mónaco diante do Nantes

O AS Mónaco recebeu e bateu o Nantes por três bolas a uma, este sábado, num encontro da 22.ª jornada da Ligue 1.