Os 5 jogadores do actual SL Benfica com mais experiência em dérbis

- Advertisement -

O primeiro grande jogo da época 2018/2019 está a chegar e os nervos já são mais que muitos. Um dérbi pede sempre todas as emoções ao rubro, e este não vai ser, de todo, exceção, e vai deixar todos nós colados ao ecrã durante os 90 minutos do jogo.

De um lado temos um Sporting CP com uma estrutura um pouco fragilizada, mas que apresenta, porém, nesta fase inicial do campeonato, os mesmos pontos que os rivais e procura sair da atual crise apresentando bons resultados; do outro temos um SL Benfica que procura a conquista do 37 e que não quer dar qualquer abébia ao atual campeão português, FC Porto. Muitas são, porém, as caras novas que surgem nos planteis de ambas as equipas e que irão, pela primeira vez, experienciar todas as emoções do jogo que opõem os dois rivais lisboetas. No entanto existem outras caras, nossas conhecidas, que contam com um número considerável de jogos frente aos leões e cuja experiência pode vir a fazer a diferença neste duelo de titãs.

Este é o TOP 5 de atuais jogadores do SL Benfica que mais marcaram presença em dérbis.

Vanda Madeira Pinto
Vanda Madeira Pintohttp://www.bolanarede.pt
“Louca da cabeça” pelo SL Benfica e com um olho sempre atento ao Real Madrid, a Vanda vibra com o mundo do futebol desde pequenina. Jogou futsal até aos 17 anos, tendo trocado a bola pela paixão pelas letras. Atualmente joga no campo da linguística onde é bastante feliz.                                                                                                                                                 A Vanda escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Julian Brandt está de saída do Borussia Dortmund e há 2 gigantes europeus de olho

Julian Brandt vai deixar o Borussia Dortmund no final da temporada. Barcelona e Arsenal olham com interesse para o médio.

Nápoles quer renovar destaque até 2030

O Nápoles está interessado em renovar o contrato de Scott McTominay. Ideia é afastar possível interesse vindo de Inglaterra.

Abel Ferreira eleito melhor treinador do Paulistão 2026

Após vencer o Paulistão, Abel Ferreira foi agora condecorado como o melhor treinador da competição. O Palmeiras segue rendido ao português.

Sem lesionados ou castigados: Bodo/Glimt vai na máxima força para enfrentar o Sporting

O Bodo/Glimt não tem lesionados nem castigados para o jogo frente ao Sporting. Equipa norueguesa treina esta terça-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Arne Slot confirma baixas de peso no Liverpool para o jogo com o Galatasaray

Arne Slot anunciou que o Liverpool não vai contar com Alisson e Federico Chiesa para o jogo contra o Galatasaray desta terça-feira.

Ex-Estoril Praia e Moreirense: Nahuel Ferraresi confirmado como reforço do Botafogo

O Botafogo anunciou a contratação de Nahuel Ferraresi para a época de 2026. O venezuelano já representou o Estoril Praia e o Moreirense.

Onde ver o Ferencvaros x Braga para os oitavos de final da Europa League?

O Ferencvaros x Braga vai ter transmissão televisiva na DAZN 1. Duelo a contar para os oitavos de final da Europa League.