Os 5 jogadores do actual SL Benfica com mais experiência em dérbis

- Advertisement -

O primeiro grande jogo da época 2018/2019 está a chegar e os nervos já são mais que muitos. Um dérbi pede sempre todas as emoções ao rubro, e este não vai ser, de todo, exceção, e vai deixar todos nós colados ao ecrã durante os 90 minutos do jogo.

De um lado temos um Sporting CP com uma estrutura um pouco fragilizada, mas que apresenta, porém, nesta fase inicial do campeonato, os mesmos pontos que os rivais e procura sair da atual crise apresentando bons resultados; do outro temos um SL Benfica que procura a conquista do 37 e que não quer dar qualquer abébia ao atual campeão português, FC Porto. Muitas são, porém, as caras novas que surgem nos planteis de ambas as equipas e que irão, pela primeira vez, experienciar todas as emoções do jogo que opõem os dois rivais lisboetas. No entanto existem outras caras, nossas conhecidas, que contam com um número considerável de jogos frente aos leões e cuja experiência pode vir a fazer a diferença neste duelo de titãs.

Este é o TOP 5 de atuais jogadores do SL Benfica que mais marcaram presença em dérbis.

Vanda Madeira Pinto
Vanda Madeira Pintohttp://www.bolanarede.pt
“Louca da cabeça” pelo SL Benfica e com um olho sempre atento ao Real Madrid, a Vanda vibra com o mundo do futebol desde pequenina. Jogou futsal até aos 17 anos, tendo trocado a bola pela paixão pelas letras. Atualmente joga no campo da linguística onde é bastante feliz.                                                                                                                                                 A Vanda escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

5º lugar pode valer Europa: eis as contas do Famalicão e do Gil Vicente para a última jornada da Primeira Liga

O Famalicão e o Gil Vicente disputam o quinto lugar da Primeira Liga. Famalicenses com vantagem clara.

Luta pela manutenção ao rubro: eis o cenário para CD Nacional, Estrela da Amadora, Casa Pia e Tondela na última jornada

CD Nacional, Estrela da Amadora, Casa Pia e Tondela lutam pela manutenção. Conhece o cenário da última jornada da Primeira Liga.

Final dramático no Benfica x Braga: eis os 2 golos já nos últimos minutos

O Benfica empatou 2-2 com o Braga em jogo relativo à jornada 33 da Primeira Liga. Vê os golos de Jean-Baptiste Gorby e de Pavlidis.

Primeira Liga a chegar ao fim: Eis todos os jogos da última jornada

Já terminou a jornada 33 e falta assim apenas uma para terminar a Primeira Liga 2025/26. Recorda todos os jogos que ainda acontecerão.

PUB

Mais Artigos Populares

Sotiris Sylaidopoulos: «Foi um jogo muito bonito e que foi destruído hoje»

Sotiris Sylaidopoulos analisou o desfecho do duelo da 33.ª jornada da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Sporting em Vila do Conde.

Rui Borges: «Vamos perceber nos próximos dias a extensão das duas lesões»

Rui Borges analisou o desfecho do duelo da 33.ª jornada da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Sporting em Vila do Conde.

José Mourinho e o empate contra o Braga: «Grande jogo do Benfica»

José Mourinho analisou o desfecho do Benfica x Braga. Águias empataram 2-2 com os arsenalistas na Primeira Liga.