Os 5 jogadores do actual SL Benfica com mais experiência em dérbis

- Advertisement -

O primeiro grande jogo da época 2018/2019 está a chegar e os nervos já são mais que muitos. Um dérbi pede sempre todas as emoções ao rubro, e este não vai ser, de todo, exceção, e vai deixar todos nós colados ao ecrã durante os 90 minutos do jogo.

De um lado temos um Sporting CP com uma estrutura um pouco fragilizada, mas que apresenta, porém, nesta fase inicial do campeonato, os mesmos pontos que os rivais e procura sair da atual crise apresentando bons resultados; do outro temos um SL Benfica que procura a conquista do 37 e que não quer dar qualquer abébia ao atual campeão português, FC Porto. Muitas são, porém, as caras novas que surgem nos planteis de ambas as equipas e que irão, pela primeira vez, experienciar todas as emoções do jogo que opõem os dois rivais lisboetas. No entanto existem outras caras, nossas conhecidas, que contam com um número considerável de jogos frente aos leões e cuja experiência pode vir a fazer a diferença neste duelo de titãs.

Este é o TOP 5 de atuais jogadores do SL Benfica que mais marcaram presença em dérbis.

Vanda Madeira Pinto
Vanda Madeira Pintohttp://www.bolanarede.pt
“Louca da cabeça” pelo SL Benfica e com um olho sempre atento ao Real Madrid, a Vanda vibra com o mundo do futebol desde pequenina. Jogou futsal até aos 17 anos, tendo trocado a bola pela paixão pelas letras. Atualmente joga no campo da linguística onde é bastante feliz.                                                                                                                                                 A Vanda escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Se a Champions League é a Prova Milionária, o Benfica saiu de Madrid com outras notas

O Benfica competiu contra o Real Madrid, mas voltou a falhar onde e quando não o é possível. Mesmo na vitória na fase de liga, houve oportunidades encarnadas a lamentar que, numa fase a eliminar e diante de uma equipa com o histórico e o historial dos merengues na competição, se pagaram.

João Tralhão responde ao Bola na Rede: «Para qualquer jogador que entre neste tipo de jogos é sempre um ritmo difícil de acompanhar»

João Tralhão analisou a derrota do Benfica diante do Real Madrid. Treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Samuel Dahl após a eliminação frente ao Real Madrid: «Eles jogaram bem, mas também estivemos bem em alguns momentos»

Samuel Dahl analisou o duelo entre o Real Madrid e o Benfica. Encontro marcou a 2.ª mão do playoff da Champions League.

José Mourinho com registo para esquecer nas últimas participações na Champions League

José Mourinho já não sabe o que é vencer um jogo numa eliminatória de Champions League desde 2014, quando orientava o Chelsea.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid com mão de ferro: já foi pedida a expulsão de sócio a adepto que fez a saudação nazi durante o jogo frente...

O Real Madrid decidiu que vai expulsar um sócio do clube, depois do mesmo ter feito a saudação nazi durante o jogo frente ao Benfica.

Eis o Ranking UEFA depois da eliminação do Benfica na Champions League

O Ranking UEFA já foi atualizado e Portugal não somou qualquer ponto, depois do Benfica ter sido eliminado da Champions League.

Sporting conhece a sua sorte: quando é o sorteio dos oitavos de final da Champions League?

O sorteio dos oitavos de final da Champions League realiza-se na sexta-feira, a partir das 11 horas, na Suíça.