📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 jogadores do actual SL Benfica com mais experiência em dérbis

- Advertisement -

O primeiro grande jogo da época 2018/2019 está a chegar e os nervos já são mais que muitos. Um dérbi pede sempre todas as emoções ao rubro, e este não vai ser, de todo, exceção, e vai deixar todos nós colados ao ecrã durante os 90 minutos do jogo.

De um lado temos um Sporting CP com uma estrutura um pouco fragilizada, mas que apresenta, porém, nesta fase inicial do campeonato, os mesmos pontos que os rivais e procura sair da atual crise apresentando bons resultados; do outro temos um SL Benfica que procura a conquista do 37 e que não quer dar qualquer abébia ao atual campeão português, FC Porto. Muitas são, porém, as caras novas que surgem nos planteis de ambas as equipas e que irão, pela primeira vez, experienciar todas as emoções do jogo que opõem os dois rivais lisboetas. No entanto existem outras caras, nossas conhecidas, que contam com um número considerável de jogos frente aos leões e cuja experiência pode vir a fazer a diferença neste duelo de titãs.

Este é o TOP 5 de atuais jogadores do SL Benfica que mais marcaram presença em dérbis.

Vanda Madeira Pinto
Vanda Madeira Pintohttp://www.bolanarede.pt
“Louca da cabeça” pelo SL Benfica e com um olho sempre atento ao Real Madrid, a Vanda vibra com o mundo do futebol desde pequenina. Jogou futsal até aos 17 anos, tendo trocado a bola pela paixão pelas letras. Atualmente joga no campo da linguística onde é bastante feliz.                                                                                                                                                 A Vanda escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Preparação do FC Porto para o Estoril Praia marcada por ausência de relevo

O FC Porto iniciou, esta sexta-feira, a preparação para o jogo frente ao Estoril Praia com a ausência de Alan Varela.

José Mourinho e a conquista de Portugal no Mundial sub-17: «O Benfica e a sua formação estão de parabéns»

O Benfica vai enfrentar fora de casa o Nacional da Madeira para a Primeira Liga. José Mourinho já fez o lançamento do jogo.

José Mourinho e a ausência de Richard Ríos: «Não há Ríos, há outro… acho que esta é a filosofia correta»

O Benfica vai enfrentar fora de casa o Nacional da Madeira para a Primeira Liga. José Mourinho já fez o lançamento do jogo.

José Mourinho: «Acho que é uma boa maneira de encararmos todas as contrariedades que podemos ter»

O Benfica vai enfrentar fora de casa o Nacional da Madeira para a Primeira Liga. José Mourinho já fez o lançamento do jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Sanches deixa mensagem especial ao sobrinho após título Mundial de Sub-17

Portugal sagrou-se campeão do Mundo de Sub-17 no Catar e Renato Sanches fez questão de deixar uma mensagem a Stevan Manuel, o seu sobrinho.

Sensação de dever cumprido | FC Porto 3-0 Nice

Não havia muitos pretextos para justificar uma possível perda de pontos do FC Porto contra o Nice, ‘lanterna-vermelha’ da Europa League

Andebol: Diogo Rêma renova com o FC Porto até 2029

O FC Porto segurou uma das maiores promessas da sua equipa de andebol. Diogo Rêma prolongou o vínculo até 2029, num momento em que está nomeado para o Dragão de Ouro de Atleta de Modalidades de Pavilhão.