📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 jogadores em fim de ciclo na Luz | SL Benfica

- Advertisement -

Também achas que estes jogadores estão em fim de ciclo ao serviço das águias?

Os rumores que apontam Roger Schmidt como o treinador do SL Benfica na próxima temporada são cada vez mais fortes. No entanto, antes de qualquer treinador chegar ao clube é preciso definir quem está em fim de ciclo no SL Benfica.

Há uma limpeza que deve ser feita neste plantel, de modo a que seja qual for o novo treinador do Benfica, possa ter margem de manobra para conseguir construir uma equipa à sua imagem e compatível com as suas ideias, existindo vários jogadores no atual plantel que já não têm nada para dar à equipa e/ou posições que necessitam de um upgrade para elevar o nível do clube.

Aqui, irei apresentar cinco jogadores que, na minha opinião, devem terminar o seu ciclo no SL Benfica no final da temporada.

Tiago Serrano
Tiago Serranohttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um jovem natural de Montemor-o-Novo, de uma região onde o futebol tem pouca visibilidade. Desde que se lembra é adepto fervoroso do Sport Lisboa e Benfica, mas também aprecia e acompanha o futebol em geral. Gosta muito de escrever sobre futebol e por isso decidiu abraçar este projeto, com o intuito de crescer a nível profissional e pessoal.

Subscreve!

Artigos Populares

Paul Scholes indica quem foi para si a pior contratação do Manchester United: «Honestamente, era ridículo»

Paul Scholes indicou Mark Bosnich como o pior reforço do Manchester United. O ex-guarda-redes esteve no Old Trafford uma época.

FC Porto recupera tradição e adeptos podem sorrir

O FC Porto vai treinar no primeiro dia do ano e as portas do Estádio do Dragão vão estar abertas para os adeptos assistirem.

Celtic leva a melhor sobre o Livingston e aproveita derrota do Hearts de Cláudio Braga

O Celtic foi ao terreno do Livingston vencer por quatro bolas a duas, num encontro válido pela 19.ª jornada da Liga Escocesa.

Arsenal derrota Brighton em tarde de vitória de Marco Silva sobre Nuno Espírito Santo

O Arsenal recebeu e venceu o Brighton por duas bolas a uma, num encontro válido pela 18.ª jornada da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting pode esquecer? Há novidades em relação a Yeremay Hernández e envolve tubarão europeu

Yeremay Hernández tem sido apontado ao Sporting, mas o jogador do Deportivo de La Coruña pode juntar-se ao Barcelona.

Fafe elimina Lusitano de Évora da Taça de Portugal e está nos quartos de final

O Fafe foi ao Alentejo vencer o Lusitano de Évora vencer por uma bola a zero, num encontro dos oitavos de final da Taça de Portugal.

Rui Borges prepara-se para repetir fórmula frente ao Rio Ave

Rui Borges deverá colocar novamente Luis Suárez e Fotis Ioannidis no onze inicial para o encontro entre o Sporting e o Rio Ave.