Os 5 jogadores mais determinantes em clássicos

- Advertisement -

Já se sente o friozinho na barriga, o coração já bate mais forte, já se roem as unhas! O dia do clássico aproxima-se… Um jogo SL Benfica x FC Porto é como um feriado nacional. O país para por 90 minutos para ver uma rivalidade histórica, seja na TV ou no estádio.

SE ACHAS QUE JÁ SABES QUEM É QUE VAI GANHAR O CLÁSSICO, APOSTA JÁ!

Ao longo da história, alguns jogadores marcaram este jogo em particular, que sempre será mais que um só jogo. Relembra alguns deles.

Bruno Rocha
Bruno Rochahttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Ciências da Comunicação, é no jornalismo desportivo que o Bruno encontra a sua razão de viver. A paixão pelo futebol foi-lhe incutida desde cedo, tendo até tido passagens pelas escolas de formação do Sport Lisboa e Benfica. O desporto sempre fez parte do seu quotidiano e agora, fora de campo, segue atentamente a atualidade desportiva, nacional e internacional.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há árbitros definidos para a jornada 29 da Primeira Liga

Já estão definidos os árbitros para a jornada 29 da Primeira Liga. João Pinheiro foi o escolhido para apitar o Sporting x Benfica.

Rui Borges explica titularidade de Eduardo Quaresma no Arsenal x Sporting: «Como central de raiz, dá capacidade de chegar, duelo, encurtamento, fortíssimo nos duelos...

Rui Borges prestou declarações antes do Arsenal x Sporting. Leões enfrentam Gunners para a segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Sérgio Conceição deixa recado após apuramento do Al Ittihad na Champions League Asiática: «Quem não entende isso não pode estar nesta profissão»

Sérgio Conceição analisou a vitória do Al Ittihad sobre o Al Wahda na Champions League Asiática. O técnico deixou elogios aos seus jogadores.

Já há árbitro definido para o Sporting x Benfica deste domingo

João Pinheiro foi o árbitro escolhido para chefiar o encontro entre o Sporting e o Benfica, deste sábado, da Primeira Liga. Rui Costa está no VAR do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Borges apura-se para os quartos de final do ATP de Barcelona com fecho de jogo original

Nuno Borges vai disputar os quartos-de-final de um torneio ATP pela nona vez na carreira. O português eliminou Tomás Martín Etcheverry por parciais de 6-3 e 7-6.

Atenção: Já são conhecidos os onzes iniciais do Arsenal x Sporting na Champions League

O Arsenal e o Sporting enfrentam-se esta quarta-feira na segunda mão dos quartos de final da Champions League. Eis os onzes iniciais.

Morreu José Emilio Santamaría, lenda do Real Madrid

Esta quarta-feira, o Real Madrid informou os adeptos sobre a morte de José Emilio Santamaría, antigo defesa dos merengues.