Os 5 melhores arranques de época do SL Benfica

- Advertisement -

Benfica

Achas que Schmidt conseguirá alcançar o melhor registo?

 

Quanto a vitórias consecutivas, as 10 de Roger Schmidt a abrir a temporada são já a segunda melhor marca do Benfica. Em primeiro mantem-se Sven Goran Eriksson e as suas 15. Nesse 1982-83, a 24 de Novembro, o SL Benfica empatava em Zurique para a Taça UEFA e estragava o registo perfeito.

Ficou só excelente  e excelente – sem derrotas – se manteve até… 2 de Janeiro, quando perdeu em Alvalade para a jornada 14 do campeonato. Portanto, neste critério – derrota mais tardia – nem é o primeiro lugar da classificação.

Espante-se então com cinco registos da história benfiquista que reunimos tendo em conta esses critérios – arranques invencíveis e mais duradouros -, expondo as datas que aconteceu a rasura na obra e o caminho até lá chegar, começando logo por descobrir quem empurra Eriksson para o segundo lugar.

Pedro Cantoneiro
Pedro Cantoneirohttp://www.bolanarede.pt
Adepto da discussão futebolística pós-refeição e da cultura de esplanada, de opinião que o futebol é a arte suprema.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Vitória SC x FC Porto

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, no jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Confere os cinco destaques do encontro.

FC Porto vence Vitória SC com golo de Alan Varela e reforça liderança da Primeira Liga

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, no jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Alan Varela foi o autor do único golo do encontro.

Jeremiah St. Juste mais próximo de deixar o Sporting já em janeiro: eis o seu provável destino

Jeremiah St. Juste está muito próximo de deixar o Sporting neste mercado. O Feyenoord é o emblema interessado no central.

Fim da linha a chegar? Tottenham pensa em mudar de treinador

O Tottenham está a ponderar uma mudança de treinador nos próximos dias. Thomas Frank corre o risco de ser despedido.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Sociedad vence Barcelona e Gonçalo Guedes foi um dos heróis do encontro

A Real Sociedad recebeu e venceu o Barcelona por duas bolas a uma, num encontro válido pela 20.ª jornada da La Liga.

Lyon de Paulo Fonseca derrota o Brest em casa e alcança o quarto lugar: Eis os resultados do dia na Ligue 1

Na 18.ª jornada da Ligue 1, o Lyon de Paulo Fonseca bateu o Brest por 2-1 e garantiu a subida ao terceiro lugar da classificação.

Oleksandr Zinchenko deixa o Nottingham Forest e já tem novo clube para a segunda metade da época

Oleksandr Zinchenko tem novo clube. O lateral internacional ucraniano vai ser emprestado pelo Manchester City ao Ajax.