Os 5 melhores centrais da última década do SL Benfica

- Advertisement -

O SL Benfica tem tido, ao longo dos seus 116 anos de história, vários centrais de topo mundial a passar pelas suas fileiras. De Germano a Mozer, passando por Humberto Coelho e Carlos Gamarra, o setor defensivo das “águias” esteve, de um modo geral, quase sempre bem entregue. Esta semana decidimos recordar os cinco melhores defesas centrais a envergar a camisola vermelha e branca na última década.

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: estrutura dá (quase) carta branca para jogador definir o futuro

Rafael Nel pode deixar o Sporting no mercado de transferências de verão. O jogador também tem a possibilidade de ficar no plantel.

Mais novidades sobre Francisco Trincão e Al Ahli: Eis o tempo de contrato oferecido

Francisco Trincão tem acordo com o Al Ahli até 2030. O Sporting aguarda a oficialização da proposta de 50 milhões.

De Inglaterra à MLS: Tiago Gouveia acumula interessados em vários países

Tiago Gouveia está de saída do Benfica. O extremo português acumula interessados, mas nenhuma oferta agradou.

GP Grã-Bretanha: Problemas da Mercedes dão vitória a Leclerc

Charles Leclerc venceu o Grande Prémio da Grã-Bretanha em Silverstone. O piloto da Ferrari levou a melhor na histórica prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: troca na baliza é praticamente uma certeza

O Sporting anunciou a saída de Henrique Rafagnin do plantel de futsal. O brasileiro deve ser sucedido por Oleksandr Sukhov.

Tinha pendurado as chuteiras e agora regressa ao futebol para jogar com os amigos: Eis a história de Niklas Sule

Niklas Sule assinou pelo SV Tiefenbach. O atleta de 30 anos abandonou o futebol profissional para jogar com amigos.

Mercado: Francisco Trincão pode igualar marca de Wenderson Galeno

Francisco Trincão pode trocar em breve o Sporting pelo Al Ahli por 50 milhões de euros, a mesma verba pela qual Galeno rumou à Arábia Saudita.