Os 5 melhores centrais da última década do SL Benfica

- Advertisement -

O SL Benfica tem tido, ao longo dos seus 116 anos de história, vários centrais de topo mundial a passar pelas suas fileiras. De Germano a Mozer, passando por Humberto Coelho e Carlos Gamarra, o setor defensivo das “águias” esteve, de um modo geral, quase sempre bem entregue. Esta semana decidimos recordar os cinco melhores defesas centrais a envergar a camisola vermelha e branca na última década.

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Marcou 18 golos na Primeira Liga 2025/26 e fez revelação: «Deixei claro ao presidente que agora quero dar o salto»

Chucho Ramírez quer deixar o CD Nacional. Avançado venezuelano abordou vontade e revelou ainda que quase reforçou o Fluminense.

Trubin faz balanço da época do Benfica e finaliza: «O melhor ainda está para vir»

Anatoliy Trubin falou sobre a temporada 2025/26. Guarda-redes do Benfica afirmou que foi uma «época importante» e que «o melhor ainda está para vir».

Nuno Borges no top-50 do ranking mundial: Houve mais subidas portuguesas

Houve nova atualização no ranking mundial de ténis. Nuno Borges, tenista número 1 português, está de volta ao top-50.

Neymar a horas da convocatória: «O meu sonho é estar no Mundial. Trabalhei para isso. Se não estiver, sou adepto»

Neymar quer estar no Mundial 2026. Convocatória de Carlo Ancelotti, selecionador do Brasil, acontece já esta segunda-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Tem 40 anos e vai fazer (pelo menos) mais um ano no Manchester United

Tom Heaton vai continuar, pelo menos, mais um ano no Manchester United. Guarda-redes de 40 anos prepara-se para renovar.

Primeira medida de José Mourinho? Real Madrid segura jogador e renova com um dos líderes da equipa

O Real Madrid vai renovar o contrato de Antonio Rudiger. O defesa internacional alemão vai ficar no clube merengue mais uma temporada.

Alberto Costa elogia Francesco Farioli e assume: «Queremos ser campeões outra vez em 2026/27»

Alberto Costa deixa elogios a Francesco Farioli. Lateral do FC Porto assume que quer conquistar mais títulos no Dragão.