Os 5 melhores golos do Óscar Cardozo no SL Benfica

- Advertisement -

Benfica

Acrescentarias algum golo à lista?

 

Óscar “Tacuara” Cardozo jogou no Sport Lisboa e Benfica entre 2007 e 2014. Nas sete temporadas que jogou de águia ao peito, Óscar Cardozo tornou-se no melhor marcador estrangeiro da história do Benfica, marcando um total de 172 golos, sendo reconhecido pelos adeptos como uma das maiores glórias do Sport Lisboa e Benfica no século XXI.

Hoje, com 39 anos, Óscar Cardozo continua no activo ao serviço do Libertad do seu país, onde é capitão de equipa e continua a fazer aquilo que melhor sabe: marcar golos. Aqui, irei recordar alguns dos golos mais bonitos que Tacuara marcou ao serviço do Sport Lisboa e Benfica.

Tiago Serrano
Tiago Serranohttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um jovem natural de Montemor-o-Novo, de uma região onde o futebol tem pouca visibilidade. Desde que se lembra é adepto fervoroso do Sport Lisboa e Benfica, mas também aprecia e acompanha o futebol em geral. Gosta muito de escrever sobre futebol e por isso decidiu abraçar este projeto, com o intuito de crescer a nível profissional e pessoal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges e as críticas às mudanças no onze: «O adepto é o adepto, em casa, sentadinho com uma sandes mista»

Rui Borges realizou a antevisão ao Sporting x Tondela, jogo em atraso da 26.ª jornada marcado para as 20h15 da próxima quarta-feira.

Rui Borges faz a antevisão ao Sporting x Tondela: «Já não dependemos só de nós, mas temos de fazer a nossa parte»

Esta terça-feira, Rui Borges antevê o Sporting x Tondela, encontro em atraso da 26.ª jornada da Primeira Liga.

Benfica: Dodi Lukebakio quer ultrapassar a situação e ficar na Luz

O jornal A Bola avança que Dodi Lukebakio quer continuar no Benfica, mas ainda não foi contactado pela estrutura do clube sobre o seu futuro.

NFL Draft: Os principais destaques

O Draft de 2026 da NFL começou sem grandes surpresas com a seleção de Fernando Mendoza pelos Las Vegas Raiders

PUB

Mais Artigos Populares

Richard Ríos enaltece invencibilidade do Benfica na Primeira Liga e fala do futuro: «Tenho contrato até 2030 e estou concentrado em cumpri-lo»

Richard Ríos falou da temporada do Benfica. O médio internacional colombiano garantiu que está focado em cumprir o contrato com as águias.

UEFA anuncia árbitro do Braga x Friburgo e nomeia João Pinheiro para o Nottingham Forest x Aston Villa

Na primeira mão das meias-finais da Europa League, a UEFA nomeou João Pinheiro para o embate inglês e Anthony Taylor para o jogo na Pedreira.

Richard Ríos elogia José Mourinho e atira: «Real Madrid? Espero que não vá e que continue comigo»

Richard Ríos deixou muitos elogios para José Mourinho. O médio internacional colombiano garantiu que espera que o técnico não assine pela equipa do Real Madrid.