Os 5 melhores golos do Óscar Cardozo no SL Benfica

- Advertisement -

Benfica

Acrescentarias algum golo à lista?

 

Óscar “Tacuara” Cardozo jogou no Sport Lisboa e Benfica entre 2007 e 2014. Nas sete temporadas que jogou de águia ao peito, Óscar Cardozo tornou-se no melhor marcador estrangeiro da história do Benfica, marcando um total de 172 golos, sendo reconhecido pelos adeptos como uma das maiores glórias do Sport Lisboa e Benfica no século XXI.

Hoje, com 39 anos, Óscar Cardozo continua no activo ao serviço do Libertad do seu país, onde é capitão de equipa e continua a fazer aquilo que melhor sabe: marcar golos. Aqui, irei recordar alguns dos golos mais bonitos que Tacuara marcou ao serviço do Sport Lisboa e Benfica.

Tiago Serrano
Tiago Serranohttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um jovem natural de Montemor-o-Novo, de uma região onde o futebol tem pouca visibilidade. Desde que se lembra é adepto fervoroso do Sport Lisboa e Benfica, mas também aprecia e acompanha o futebol em geral. Gosta muito de escrever sobre futebol e por isso decidiu abraçar este projeto, com o intuito de crescer a nível profissional e pessoal.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto perto de contratar avançado que joga na Premier League

O FC Porto está interessado em Eliezer Mayenda e trabalha na sua contratação. Avançado de 21 anos perto de reforçar os dragões.

Portugal: Vitinha consegue algo inédito desde 1966

Vitinha torna-se no primeiro médio com 100% eficácia de passe num jogo de Mundial desde 1966. Registo no Colômbia x Portugal.

Stephen Eustáquio faz história por Canadá no Mundial 2026

Stephen Eustáquio faz história: primeiro golo de sempre do Canadá na fase a eliminar do Mundial. Aconteceu aos 90+2 minutos.

Zicky Té: «É difícil lidar quando trabalhas uma época toda para estar nestas decisões e és condicionado desta maneira»

Zicky Té falhou o Benfica x Sporting depois ter visto o quinto amarelo no jogo anterior. Eis a mensagem do internacional português.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlo Ancelotti e o Brasil x Japão: «Temos total respeito por eles e preparamos o jogo como uma final»

Carlo Ancelotti projeta o Brasil x Japão. Jogo dos 16 avos de final do Mundial 2026 é já esta segunda-feira pelas 18h00.

Futsal: Rui Costa deixa mensagem após Benfica vencer Sporting e tornar-se bicampeão

Rui Costa, presidente do Benfica, reagiu à conquista no futsal. Águias venceram Sporting no jogo 5 e sagraram-se bicampeões nacionais.

Mais 2 medalhas para Portugal: Joana Crisóstomo e Rochele Nunes ganham ouro e bronze

Joana Crisóstomo ganhou a medalha de ouro nos -63kg no Open Europeu de Praga. Rochele Nunes venceu medalha de bronze.