Os 5 melhores golos do Óscar Cardozo no SL Benfica

- Advertisement -

Benfica

Acrescentarias algum golo à lista?

 

Óscar “Tacuara” Cardozo jogou no Sport Lisboa e Benfica entre 2007 e 2014. Nas sete temporadas que jogou de águia ao peito, Óscar Cardozo tornou-se no melhor marcador estrangeiro da história do Benfica, marcando um total de 172 golos, sendo reconhecido pelos adeptos como uma das maiores glórias do Sport Lisboa e Benfica no século XXI.

Hoje, com 39 anos, Óscar Cardozo continua no activo ao serviço do Libertad do seu país, onde é capitão de equipa e continua a fazer aquilo que melhor sabe: marcar golos. Aqui, irei recordar alguns dos golos mais bonitos que Tacuara marcou ao serviço do Sport Lisboa e Benfica.

Tiago Serrano
Tiago Serranohttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um jovem natural de Montemor-o-Novo, de uma região onde o futebol tem pouca visibilidade. Desde que se lembra é adepto fervoroso do Sport Lisboa e Benfica, mas também aprecia e acompanha o futebol em geral. Gosta muito de escrever sobre futebol e por isso decidiu abraçar este projeto, com o intuito de crescer a nível profissional e pessoal.

Subscreve!

Artigos Populares

Alassana Jatta troca histórico inglês pelo Casa Pia

O Casa Pia oficializou a contratação de Alassana Jata. O avançado chega proveniente do Notts County e assina por quatro temporadas.

AEL Limassol contrata Bruno Almeida

Bruno Almeida oficializado pelo AEL Limassol. O extremo chega a título definitivo proveniente do Santa Clara.

Negócio fechado: foi associado ao Benfica, mas está a caminho da AS Roma por 15 milhões de euros

Konstantinos Koulierakis vai mesmo ser reforço da AS Roma. Defesa grego estava na lista do Benfica, mas parte para Itália.

Andebol: Benfica contrata William Bogojevic

William Bogojevic oficializado no Benfica. O lateral-esquerdo chega proveniente do DHfK Leipzig e assina contrato até 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Rejeitado por César Peixoto encontra nova casa no Ajax

Tolu Arokodare oficializado no Ajax. O ponta-lança chega por empréstimo, proveniente do Wolverhampton até ao final da temporada.

Maxime Estève oficial no RB Leipzig

Maxime Estève trocou o Burnley pelo RB Leipzig. O defesa central deixou os The Clarets a troco de 32 milhões de euros.

Gigante da Premier League prestes a entrar em cena por Rafael Leão: Eis os detalhes

O Manchester United pediu informações acerca da situação de Rafael Leão no AC Milan. O extremo português quer sair do clube.