Os 5 melhores guarda-redes do SL Benfica no século XXI

- Advertisement -

No século em que vivemos o SL Benfica pode gabar-se de ter tido dos melhores guarda-redes da sua história, figurando inclusive grandes nomes do Futebol Internacional atual ou do passado recente. Por muitos treinadores considerada como a posição fulcral de qualquer equipa, pela estabilidade, confiança e segurança que transmitem, apresentamos o top 5 da baliza encarnada.

Pedro Boal
Pedro Boalhttp://www.bolanarede.pt
O futebol apaixona o Pedro desde as suas origens. Do Alqueidão da Serra para o Bola na Rede, passando do olhar das distritais até ao topo dos campeonatos internacionais. Fascinado pelo debate da tática e pelos princípios de jogo, respeita o encanto das características únicas de cada craque: haverá algo mais lindo do que ver a bola rolar?                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Futebol de praia: Portugal vence México

Portugal terminou o Torneio de Acapulco de futebol de praia com uma vitória clara sobre o México, garantindo o segundo lugar da competição.

César Peixoto ‘desvia-se’ do Benfica: «Respeito muito José Mourinho»

César Peixoto foi questionado sobre a possibilidade de vir a orientar o Benfica, rejeitando discutir o tema com a imprensa.

Vizela perde com Feirense e falha assalto ao top-3 da Segunda Liga

O Vizela perdeu fora de casa com o Feirense por 1-0 na jornada 29 da Segunda Liga. Emanuel Fernandes marcou o único golo.

O jogo do gato e do rato | Estrela da Amadora 0-1 Sporting

É demasiado utópico olhar para o Estrela da Amadora x Sporting e ignorar que o jogo se realizou entre uma eliminatória exigente diante do Arsenal, depois de uma primeira mão inglória em Alvalade, numa fase da época em que algumas lesões ainda se fazem sentir e em plena sequência de jogos de três em três ou quatro em quatro dias.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes rendido a avançado: «Agora pode ganhar uma Bola de Ouro porque vai ganhar troféus»

Bruno Fernandes acredita que Harry Kane pode ganhar a Bola de Ouro. Médio português aborda decisão do avançado em reforçar o Bayern Munique.

CD Nacional com mais uma baixa confirmada para o duelo com o Benfica

Gabriel Veron vai falhar o Benfica x CD Nacional. Extremo brasileiro, que está emprestado pelo FC Porto, está com um problema na coxa.

Imprensa inglesa não perdoa o Arsenal após derrota frente ao Bournemouth: «Estão a entregar o título»

O Arsenal deixou de depender apenas de si para ser campeão da Champions League, depois do desaire em casa frente ao Bournemouth.