Os 5 melhores jogadores benfiquistas na seleção portuguesa

- Advertisement -

O passado é passado, mas, se existe, é para ser lembrado. Sobretudo quando temos tantas boas memórias guardadas no baú. As velhas glórias da seleção portuguesa são inúmeras, sendo que muitas delas traziam a águia do Sport Lisboa e Benfica marcada no coração.

Estes são apenas cinco, mas os cinco dos melhores jogadores benfiquistas que deixaram a sua marca na seleção portuguesa.

Jorge Baptista Laires
Jorge Baptista Laireshttp://www.bolanarede.pt
Adepto do Sport Lisboa e Benfica, do clube da sua terra, e, principalmente, da verdade desportiva. Despreza fanatismos clubísticos, tendo sempre uma opinião formada no que vê do próprio jogo jogado.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Espírito Santo elogia Manchester United em antevisão: «Estão a jogar muito bem»

Nuno Espírito Santo antevê West Ham x Manchester United. Técnico português deixa elogios ao momento dos Red Devils.

Casper Tengstedt arrasado: «É um caso perdido»

Casper Tengstdet foi alvo de críticas por parte de Robert Maaskant. O ponta de lança representa o Feyenoord e já passou pelo Benfica.

Alarme no FC Porto? Samu Aghehowa substituído ao intervalo frente ao Sporting

Francesco Farioli substituiu Samu Aghehowa ao intervalo para dar lugar a Deniz Gul. O avançado espanhol foi apresentado dificuldades físicas na primeira parte.

Villarreal goleia Espanyol e iguala Atlético Madrid na La Liga

O Villarreal venceu em casa o Espanyol por 4-1 na jornada 23 da La Liga. Renato Veiga jogou toda a partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Kerem Akturkoglu reage ao bis e admite: «Tive algumas dificuldades ultimamente»

Kerem Akturkoglu reagiu ao bis na vitória do Fenerbahçe. Avançado turco admitiu ainda ter tido dificuldades nos últimos tempos.

Donyell Malen guia AS Roma à vitória frente ao Cagliari

A AS Roma recebeu e venceu o Cagliari por duas bolas a zero durante esta segunda-feira, num encontro da 24.ª jornada da Serie A.

Nulo ao intervalo entre FC Porto e Sporting na 21.ª jornada da Primeira Liga

FC Porto e Sporting registam um nulo ao intervalo no Estádio do Dragão. Encontro relativo à 21.ª jornada da Primeira Liga.