Os 5 melhores jogadores do SL Benfica vendidos no mercado de inverno

- Advertisement -

O Sport Lisboa e Benfica não é um clube que se caracteriza por mexer muito no plantel nos mercados de inverno. O mês de janeiro acaba por ser mais tranquilo para os adeptos benfiquistas do que o normal para adeptos de outros clubes. Apesar disto, estes cinco jogadores rumaram em definitivo a outros campeonatos em mercados de inverno depois de mostrarem qualidade a jogar de Águia ao peito.

Jorge Baptista Laires
Jorge Baptista Laireshttp://www.bolanarede.pt
Adepto do Sport Lisboa e Benfica, do clube da sua terra, e, principalmente, da verdade desportiva. Despreza fanatismos clubísticos, tendo sempre uma opinião formada no que vê do próprio jogo jogado.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Norwich City contrata Sam Field em definitivo

Depois de uma passagem por empréstimo na segunda metade da última temporada, Sam Field assina pelo Norwich City em definitivo.

West Ham aciona opção de compra e garante Keiber Lamadrid

O West Ham anunciou a contratação em definitivo de Keiber Lamadrid, extremo internacional venezuelano que chegou ao clube em janeiro.

Benfica reforça equipa de voleibol feminina com Camila Giraudo

Depois de se destacar como a melhor marcadora do Campeonato Nacional ao serviço do Leixões, Camila Giraudo foi anunciada no Benfica.

Santa Clara confirma saída de Gustavo Klismahn para o Azerbaijão

O Santa Clara confirmou a transferência definitiva de Gustavo Klismahn para o Neftçi Baku, encerrando uma ligação de três temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Filipe Çelikkaya sucede Nuno Campos no comando técnico do Zalaegerszegi

O português Filipe Çelikkaya foi oficializado como novo técnico do Zalaegerszegi. O treinador sucede a Nuno Campos, que ruma à Roménia.

Rodrigo Fernandes assina pelo campeão do Azerbaijão

O médio Rodrigo Fernandes vai continuar a sua carreira no Azerbaijão, mas desta vez no Sabah, atual campeão do país.

Bayer Leverkusen assina com jovem de 16 anos

O Bayer Leverkusen assinou com Kennet Eichhorn de dezasseis anos. O jovem valeu nove milhões de euros aos cofres do Hertha Berlin.