Os 5 melhores momentos que vivi no Estádio da Luz

- Advertisement -

Já apanhei poucos jogos da década de 90 mas poucos não foram os momentos que tenho vivido no Estádio da Luz, e não só, desde o ano 2000. Numa altura que tem faltado emoção e grandes vitórias ao Sport Lisboa e Benfica, numa altura em que as bancadas passam a maioria dos jogos em sofrimento pela monotonia de um futebol cada vez menos apaixonante, decidi relembrar-me de grandes momentos que já passei nas bancadas a apoiar o Sport Lisboa e Benfica.

Este é um top momentos no Estádio da Luz vividos de forma muito pessoal e com uma pequena excepção à Luz. Um top 5 que poderia muito bem estar distribuído por um top 10, 15 ou 20.

Daniel Oliveira
Daniel Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
Primeira palavra bola. Primeiro brinquedo bola. E assim sempre será. É a ver jogos que partilha os melhores momentos de amizade. É a ver jogos que faz as melhores viagens. É a ver jogos que esquece os maiores problemas. Foi na paixão pelo jogo que sempre ultrapassou os outros desgostos de amor. Agora a caminhar para velho pode partilhar em palavras aquilo que sempre guardou para si em pensamentos e pequenos desabafos.                                                                                                                                                 O Daniel não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho ainda não comunicou ao Benfica intenção de sair e atrasa processo encarnado quanto ao futuro treinador

José Mourinho ainda não tem definido o futuro e as eleições para o Real Madrid atrasam o processo. Benfica tem problema em mãos.

Andebol: Sporting x Benfica – Hegemonia leonina mais do que validada

O Sporting já tinha garantido o tricampeonato nacional antes deste dérbi frente ao Benfica. O título estava conquistado, a superioridade ao longo da época estava confirmada e os leões entraram em campo sem a pressão classificativa que normalmente marca um clássico.

Antevisão Roland Garros: Jannik Sinner tem caminho livre para fazer história?

A cidade de Paris volta a ser o centro das atenções dos fãs de ténis, porque está prestes a arrancar a 125.ª edição do Roland Garros.

Antevisão GP Canadá: George Russell assume o protagonismo em nova dobradinha da Mercedes

A Fórmula 1 regressou à pista com um fim de semana que junta Grande Prémio e corrida sprint, e até agora há um nome que continua a destacar-se no Canadá: George Russell.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Castro destaca triunfo do Grémio: «Foi preciso uma grande frieza para perceber os caminhos que nos podiam levar à vitória»

Luís Castro fez a análise à vitória do Grémio frente ao Santos por 3-2, no encontro referente à 17.ª jornada do Brasileirão.

Leonardo Jardim analisa derrota do Flamengo frente ao Palmeiras e atira: «Parece-me que é muito fácil mostrar cartões vermelhos ao Flamengo»

Leonardo Jardim analisou o desaire do Flamengo frente ao Palmeiras de Abel Ferreira por 3-0. Encontro referente à 17.ª jornada da Brasileirão.

Abel Ferreira explica estratégia no triunfo do Palmeiras sobre o Flamengo: «Incentivámos o Emiliano a juntar-se ao Marlon na pressão sobre os dois médios...

Abel Ferreira analisou o triunfo do Palmeiras no terreno do Flamengo de Leonardo Jardim por 3-0. Encontro referente à 17.ª jornada da Brasileirão.