Os 5 melhores suplentes da história do SL Benfica

- Advertisement -

É caso para dizer que alguns destes nomes saltaram do banco para a ribalta

 

Excetuando o SL Benfica europeu de Bruno Lage – o treinador luso que gostava de entrar nos jogos da Champions com os titulares sentados no banco – é normal assumir que os melhores jogadores de cada equipa fazem parte do onze titular.

Os suplentes serão uma segunda linha que terá de estar preparada para qualquer lesão ou má exibição dos colegas em campo.

Não é comum que jogadores que menos jogam, deixem marcas (positivas) nos clubes por onde passam. Mas às vezes acontece. A história do Benfica tem obviamente alguns casos, eis alguns deles.

Rosdet Nascimento
Rosdet Nascimentohttp://www.bolanarede.pt
O Rosdet é santomense e vive em Portugal desde muito jovem. É com orgulha que faz parte do Bola na Rede e considera-se uma pessoa dedicada, motivada, focada e organizada, e prometo dar o seu melhor, como sempre faz em tudo o que se envolve. Apesar de ser informático de formação, e de ter trabalhado em empresas como a HP, Nokia, Microsoft ou Nestlé, a sua paixão sempre foi escrever. Seja blogues, textos, artigos de opinião, copywriter ou livros. Já fez de tudo um pouco e está preparado para mais um projeto.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges questionado sobre a continuidade de Hidemasa Morita: «Gostaríamos de continuar a contar com ele, mas às vezes não é possível»

Rui Borges realizou a antevisão ao encontro entre o Sporting e o AVS SAD, relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges e a passagem do Torreense à final da Taça de Portugal: «Já estive do outro lado»

Rui Borges realizou a antevisão ao encontro entre o Sporting e o AVS SAD, relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

Tiago Tomás decisivo no apuramento do Estugarda para a final da Taça da Alemanha: «Estou sem palavras»

Tiago Tomás foi decisivo ao apurar o Estugarda para a final da Taça da Alemanha e admitiu o desejo de vencer o troféu.

Rui Borges elogia jogador: «Não o queríamos ter perdido»

Rui Borges realizou a antevisão ao encontro entre o Sporting e o AVS SAD, relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges dá más notícias em relação ao Morten Hjulmand: «Possivelmente não o teremos até ao final da época»

Rui Borges realizou a antevisão ao encontro entre o Sporting e o AVS SAD, relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli comenta futuro de Terem Moffi: Moffi e Nice? É claro que ambas as partes se querem separar»

Francesco Farioli projetou o encontro referente à 31.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto desloca-se ao terreno do Estrela da Amadora.

Imprensa espanhola confirma o interesse do Braga em Chupe do Málaga

O Braga quer contratar Chupe. O jovem avançado está ao serviço do Málaga e tem sido um dos destaques na segunda divisão espanhola.