Os 5 melhores suplentes da história do SL Benfica

- Advertisement -

É caso para dizer que alguns destes nomes saltaram do banco para a ribalta

 

Excetuando o SL Benfica europeu de Bruno Lage – o treinador luso que gostava de entrar nos jogos da Champions com os titulares sentados no banco – é normal assumir que os melhores jogadores de cada equipa fazem parte do onze titular.

Os suplentes serão uma segunda linha que terá de estar preparada para qualquer lesão ou má exibição dos colegas em campo.

Não é comum que jogadores que menos jogam, deixem marcas (positivas) nos clubes por onde passam. Mas às vezes acontece. A história do Benfica tem obviamente alguns casos, eis alguns deles.

Rosdet Nascimento
Rosdet Nascimentohttp://www.bolanarede.pt
O Rosdet é santomense e vive em Portugal desde muito jovem. É com orgulha que faz parte do Bola na Rede e considera-se uma pessoa dedicada, motivada, focada e organizada, e prometo dar o seu melhor, como sempre faz em tudo o que se envolve. Apesar de ser informático de formação, e de ter trabalhado em empresas como a HP, Nokia, Microsoft ou Nestlé, a sua paixão sempre foi escrever. Seja blogues, textos, artigos de opinião, copywriter ou livros. Já fez de tudo um pouco e está preparado para mais um projeto.

Subscreve!

Artigos Populares

Tiago Tomás lamenta derrota do Estugarda: «Merecíamos o empate pelo que fizemos no jogo»

Tiago Tomás reagiu ao desfecho do Estugarda x FC Porto. Encontro marcou a primeira mão dos oitavos de final da Europa League.

Pepê garante que eliminatória não está fechada e avisa: «O Estugarda demonstrou que tem uma qualidade absurda»

Pepê reagiu ao desfecho do Estugarda x FC Porto. Encontro marcou a primeira mão dos oitavos de final da Europa League.

Thiago Silva é o jogador de campo mais velho de sempre a estrear-se na Europa League

Na vitória do FC Porto em Estugarda, Thiago Silva, com 41 anos, tornou-se o jogador de campo mais velho de sempre a estrear-se na Europa League.

Rodrigo Mora elogia Zaidu e admite vontade em vencer a Europa League: «O meu sonho é ser campeão aqui»

Rodrigo Mora reagiu ao desfecho do Estugarda x FC Porto. Encontro marcou a primeira mão dos oitavos de final da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Troy Parrott bisa na vitória do AZ Alkmaar sobre o Sparta Praga e Estrasburgo bate o Rijeka: Eis os primeiros resultados do dia...

Nos primeiros jogos do dia na Conference League, o AZ Alkmaar derrotou o Sparta Praga por 2-1 e o Estrasburgo venceu por 2-1 no terreno do Rijeka.

FC Porto vence Estugarda na Alemanha e está na frente da eliminatória nos oitavos de final da Europa League

O FC Porto conquistou uma importante vantagem na eliminatória dos oitavos de final da Europa League. Dragões venceram Estugarda na Alemanha.

Eis os primeiros resultados do dia da Europa League a incluir o jogo do FC Porto

O FC Porto venceu o Estugarda por 2-1 na primeira mão dos oitavos de final da Europa League. Vê os primeiros resultados do dia.