Os 5 predestinados à presidência do SL Benfica

- Advertisement -

O cargo de presidente é um dos mais importantes, seja em que organização for, e no futebol não é diferente.

Foi na antevisão do jogo FC Paços de Ferreira-SL Benfica que Bruno Lage, face aos rumores de uma possível transferência de Rafa Silva para um tubarão europeu, disse: “O Rafa? O que acho e sinto, até pelo que ele já me disse, é que o sonho dele é ser presidente do Benfica.”

Como Luís Filipe Vieira não será eterno, decidimos fazer uma lista de cinco jogadores/ex-jogadores que podem, um dia, vir a ser presidentes do Sport Lisboa e Benfica.

Bruno Rocha
Bruno Rochahttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Ciências da Comunicação, é no jornalismo desportivo que o Bruno encontra a sua razão de viver. A paixão pelo futebol foi-lhe incutida desde cedo, tendo até tido passagens pelas escolas de formação do Sport Lisboa e Benfica. O desporto sempre fez parte do seu quotidiano e agora, fora de campo, segue atentamente a atualidade desportiva, nacional e internacional.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Hilal coloca Pedro Neto e Luis Díaz na lista de alvos para este verão

Pedro Neto e Luis Díaz são dois dos nomes que estão na mira do Al Hilal para este mercado de verão, depois da contratação de Crysencio Summerville.

Oficial: Atlético de Madrid contrata extremo ao PSG

O Atlético de Madrid oficializou a contratação de Kang-In Lee ao PSG. O extremo sul-coreano assina até 2031.

Galatasaray vê proposta de 30 milhões de euros recusada por internacional português

O Galatasaray apresentou uma proposta de 30 milhões de euros por Rafael Leão, mas a oferta foi recusada pelo AC Milan.

José Mourinho quer mais rapidez no ataque: Eis o ponto de situação entre Real Madrid e Yan Diomande

O Real Madrid quer contratar Yan Diomande e viu uma proposta de 100 milhões ser rejeitada pelo RB Leipzig. José Mourinho tem o jogador como alvo principal.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Rose fala sobre o interesse do Bournemouth em António Silva: «Estamos em negociações e estamos muito próximos»

António Silva está muito perto de rumar ao Bournemouth. Marco Rose confirmou o interesse dos Cherries no central português.

FC Porto oficializa Fatumata Sissé

O FC Porto contratou Fatumata Sissé. A avançada chegou proveniente do Marítimo depois de ter sido uma das revelações da Liga BPI.

Mark Van Bommel confirmado como novo selecionador da Bélgica

Mark Van Bommel é o novo selecionador belga. O ex-jogador vai assumir o cargo com contrato até ao final do Europeu 2028.