Os 5 principais marcadores do SL Benfica frente ao Sporting CP ainda no ativo

    1.

    Fonte: SL Benfica

    Cardozo – Um dos melhores marcadores de sempre da história do Benfica, Óscar Cardozo, nos dias de hoje, ainda assombra todos os sportinguistas. Frente aos leões marcou uns extraordinários 12 golos, 7 na Luz e 5 em Alvalade. A última ocasião em que Cardozo marcou com o manto sagrado frente ao Sporting CP foi na época 2013/2014, onde presentou os adeptos com um hat-trick na 4ª eliminatória da Taça de Portugal, todos os golos marcados na primeira parte da partida. Em 2012/2013 fez também os adeptos benfiquistas renderem-se ao seu talento ímpar para marcar golos ao mandar, por 2 vezes, a bola à rede dos leões em Alvalade, onde o Benfica ganhou por 3-1, apesar de ir para o intervalo a perder.

     

    É também importante frisar que, tanto Simão Sabrosa como Reyes também tiveram pontaria certeira à baliza do leão, ambos por 3 vezes, desde a época 2000/2001. Fica então claro que, marcar golos frente aos rivais diretos, não é um talento que esteja ao alcance de todos. Que o diga Jonas que, apesar de já contar com um número exorbitante de golos ao serviço do SL Benfica, conta apenas com um golo frente ao Sporting CP. Um número que, esperemos nós, aumente já este sábado e nos garanta o segundo lugar deste campeonato.

    Foto de Capa: UEFA

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Sporting pediu penálti sobre Pedro Gonçalves na área do Famalicão

    Pedro Gonçalves caiu na grande área no encontro entre...

    Diretor do Bayer Leverkusen deixa garantia sobre o futuro de Grimaldo e Wirtz

    Estão confirmadas duas permanências no Bayer Leverkusen. Florian Wirtz...

    Diogo Fernandes renova contrato com FC Porto até 2028

    O FC Porto anunciou a renovação do contrato com...
    Vanda Madeira Pinto
    Vanda Madeira Pintohttp://www.bolanarede.pt
    “Louca da cabeça” pelo SL Benfica e com um olho sempre atento ao Real Madrid, a Vanda vibra com o mundo do futebol desde pequenina. Jogou futsal até aos 17 anos, tendo trocado a bola pela paixão pelas letras. Atualmente joga no campo da linguística onde é bastante feliz.                                                                                                                                                 A Vanda escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.