Os 5 reforços encarnados para janeiro

    5. Florentino Luís

    5 reforços SL Benfica
    Florentino está emprestado aos espanhóis do Getafe
    Fonte: Carlos Silva/ Bola na Rede

    José Mourinho apanhou-se de forma surpreendente a experienciar a pior derrota da carreira num contexto inimaginável. Em visita ao campeão norueguês, nada fazia prever o 6-1 final do placard: o Bodo/Glimt, equipa sem grande expressão continental mas com um projeto apaixonantemente sustentável, fez dos romanos seu freguês e provocou a implosão do balneário giallorossi.

    Um dos implicados na filtragem que o treinador português aplicou no plantel (13 jogadores foram riscados dos planos) foi Gonzalo Villar, que agora em Janeiro se viu a caminho de Madrid – para jogar nos seus arredores, a 14 quilómetros para Sul que é onde se localiza o município de Getafe.

    Opção importante para o clube espanhol que luta intensamente para escapar da cauda classificativa e emblema que ostenta Florentino, emprestado pelo SL Benfica. Que até começou a época a titular, mas foi perdendo espaço e antes da última jornada, na qual foi titular diante do Sevilha, só tinha aparecido no onze inicial a… 25 de Outubro.

    Ou seja, quase três meses antes. Resta agora ao SL Benfica e ao jogador decidir o futuro – se até aqui o trinco cumpriu 900 minutos de jogo, poucos mais se prevêm até Junho. Na Luz, Meitë é carta fora do baralho e, por isso mesmo, o regresso do internacional sub21 justifica-se cada vez mais numa óptica de assegurar uma alternativa capaz a Julian Weigl.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Treinador alemão dá nega ao Bayern Munique

    Sebastian Hoeness voltou a reforçar intenção para a próxima...

    José Mota: «O Benfica esteve muitíssimo bem»

    José Mota já abordou a vitória do Benfica frente...
    Pedro Cantoneiro
    Pedro Cantoneirohttp://www.bolanarede.pt
    Adepto da discussão futebolística pós-refeição e da cultura de esplanada, o Benfica como pano de fundo e a opinião de que o futebol é a arte suprema.