Os 6 reforços do SL Benfica para 2019/2020

- Advertisement -

6.

Fonte: SL Benfica

Jhonder Cádiz – O jovem avançado venezuelano demonstrou ao serviço do Vitória FC qualidades que agradaram à estrutura encarnada: capacidade física aliada a poder de explosão, leitura tática (patente nas movimentações, na procura da profundidade e na forma inteligente como pressiona) aliada a uma razoável capacidade técnica e uma veia goleadora incomum para um jogador de equipa que luta pela manutenção (10 golos em 35 jogos).

A contratação avançou e o desempenho nos primeiros treinos agradou, chegando mesmo a marcar no treino aberto ao público. No entanto, a lesão contraída nos primeiros minutos em campo na primeira partida de pré-temporada impediram que o internacional por duas ocasiões pela Venezuela mostrasse serviço. Face às opções para a frente de ataque à disposição de Bruno Lage, Cádiz perdeu definitivamente o seu espaço no plantel e a saída acabou por ser natural. Ainda assim, trata-se de um jogador interessante que ainda está a tempo de se impor no futebol europeu.

Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta confirma baixas para o Sporting x Arsenal: gunners sem nomes de peso

Mikel Arteta realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Arsenal, relativo à Champions League.

Casa Pia x Benfica: Eis os onzes oficiais das duas equipas

O Casa Pia x Benfica encerra a jornada 28 da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais de ambas as equipas.

David Raya fala de Viktor Gyokeres: «Espero que marque alguns golos amanhã»

David Raya realizou a antevisão ao encontro entre o Arsenal e o Sporting, relativo à primeira-mão dos quartos de final da Champions League.

Já foi apontado ao Famalicão e o seu futuro no Celta de Vigo está definido

Pablo Durán chegou a ser associado ao Famalicão. O jogador convenceu no Celta de Vigo e vai manter-se no clube até 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e a saída de Viktor Gyokeres: «Ele tinha essa ambição»

Em antevisão à primeira mão dos quartos-de-final da Champions League entre Sporting e Arsenal, Rui Borges falou da saída de Viktor Gyokeres.

Rui Borges fala de Viktor Gyokeres: «Os grandes jogadores fazem a diferença»

Em antevisão à primeira mão dos quartos-de-final da Champions League entre Sporting e Arsenal, Rui Borges falou sobre Viktor Gyokeres.

Rui Borges responde a comentários de José Mourinho: «Levei como um elogio de um grande treinador»

Em antevisão à primeira mão dos quartos-de-final da Champions League entre Sporting e Arsenal, Rui Borges destacou José Mourinho como uma referência.