Os despojos da guerra | SL Benfica

- Advertisement -

A invasão russa ao território da Ucrânia é o assunto do momento e a Rússia tem sido penalizada através de variadas formas. As sanções chegaram mesmo ao futebol e desta feita os jogadores de clubes russos e ucranianos ficam livres para assinar por outro clube, uma vez que a FIFA abriu uma janela de transferências especial para que estes jogadores não fiquem sem competir devido à guerra.

Desta forma, os jogadores que estejam inscritos quer na liga russa, quer na liga ucraniana, podem, assim, assinar livremente por qualquer outro clube.

Existem muitos e bons jogadores que atuavam nestes campeonatos e o Sport Lisboa e Benfica poderá aproveitar e “resgatar” algum destes para se juntar aos quadros encarnados.

Estes são, então, os melhores jogadores livres de contrato que poderão chegar a acordo com o SL Benfica.

Bruno Rocha
Bruno Rochahttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Ciências da Comunicação, é no jornalismo desportivo que o Bruno encontra a sua razão de viver. A paixão pelo futebol foi-lhe incutida desde cedo, tendo até tido passagens pelas escolas de formação do Sport Lisboa e Benfica. O desporto sempre fez parte do seu quotidiano e agora, fora de campo, segue atentamente a atualidade desportiva, nacional e internacional.

Subscreve!

Artigos Populares

Espanha vence Peru já em solo mexicano no último encontro de preparação para o Mundial 2026

A Espanha venceu o Peru no seu último encontro particular na antecâmara do Mundial 2026. Embate realizou-se em solo mexicano.

José Mourinho ficou impressionado com jogador do Sporting e quer levá-lo para o Real Madrid

José Mourinho quer levar Morten Hjulmand para o Real Madrid. Médio dinamarquês do Sporting é apreciado pelo treinador.

Em canal aberto: onde ver o Portugal x Nigéria de preparação para o Mundial 2026?

Portugal recebe a Nigéria no último jogo de preparação antes da estreia no Mundial 2026. O encontro joga-se em Leiria.

França bate Irlanda do Norte com direiro a hat-trick de Michael Olise

A França venceu a Irlanda do Norte por 3-1 num amigável de preparação para o Mundial 2026. Michael Olise assinou um hat-trick.

PUB

Mais Artigos Populares

Sub-20: Portugal Sub-20 garante reviravolta e vence Venezuela no Torneio de Toulon

Portugal Sub-20 venceu a Venezuela por 3-1 no Torneio Maurice Revell. A seleção nacional esteve a perder mas consumou a reviravolta.

Sérgio Conceição aborda possibilidade de treinar o Benfica e confessa: «Não vou desmentir o interesse do ex-presidente se ele fosse eleito»

Sérgio Conceição abordou a possibilidade de treinar o Benfica no futuro e revelou o interesse de Luís Filipe Vieira em contratá-lo, caso fosse eleito presidente.

Neemias Queta regressa à Luz e presencia vitória do Benfica na final da Liga de Basquetebol

Neemias Queta regressou à Luz e acompanhou, ao lado do treinador Joe Mazzulla, a vitória do Benfica frente ao FC Porto.