📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os melhores de 2018 do SL Benfica

- Advertisement -

Todos os anos há altos e baixos para todos os clubes. Momentos em que estamos no pico da euforia e momentos em que nos afogamos de mágoa. No entanto, convém sempre celebrar os melhores momentos e aqueles que mais alto levantaram o Manto Sagrado.

Vou então nomear os melhores do ano do Sport Lisboa e Benfica, nas categorias de Melhor Jogador, Melhor Guarda-Redes, Melhor Treinador, Melhor Capitão, e Jogador Revelação.

Jorge Baptista Laires
Jorge Baptista Laireshttp://www.bolanarede.pt
Adepto do Sport Lisboa e Benfica, do clube da sua terra, e, principalmente, da verdade desportiva. Despreza fanatismos clubísticos, tendo sempre uma opinião formada no que vê do próprio jogo jogado.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético CP x Benfica: eis os onzes prováveis do encontro para a Taça de Portugal

O Atlético CP e o Benfica entram em campo na noite desta sexta-feira, em jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Hidemasa Morita coloca entrave em possível mudança para o Besiktas: desejo do japonês é outro

Hidemasa Morita está a ser fortemente apontado ao Besiktas, mas o internacional japonês não tem grande interesse em rumar à Turquia.

Sporting tem plano para o mercado de inverno e quer jogar na antecipação

O Sporting vai estar ativo no mercado de transferências de inverno e quer contratar um central, um médio e um extremo.

Federação Espanhola negoceia nova data para a final da Taça do Rei

A final da Taça do Rei de Espanha vai mudar de data. Agendada inicialmente para 25 de abril, iria coincidir com a Feira de abril de Sevilha.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting tem mais um entrave para a possível contratação de Yeremay Hernández

Yeremay Hernández é um dos alvos do Sporting para o mercado de transferências. O jogador atua no Deportivo de La Coruña.

Eis os 5 destaques do FC Porto 2-1 Reus

O FC Porto e o Reus enfrentaram-se durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

Atletas da seleção da Colômbia alvo de ataques nos EUA

Alguns jogadores da Colômbia foram perseguidos nos EUA. A seleção colombiana estava em Nova Iorque, onde jogou dois particulares.