Os meninos que se seguem

- Advertisement -

Depois de anos de excelente trabalho no que à Formação diz respeito, o Sport Lisboa e Benfica tem vindo a colher ao longo desta temporada os respectivos frutos. Se até à temporada passada a aposta vinha sendo quase como que a “conta-gotas”, esta temporada os “encarnados” abriram totalmente a torneira e contam já no plantel principal com seis jogadores que há não muito tempo actuavam todos juntos na Equipa B. A Gedson Fernandes e João Félix (que estão no plantel principal desde a pré-temporada), juntam-se agora Ivan Zlobin, Ferro, Florentino Luís e Jota.

O SL Benfica optou por não gastar um único cêntimo no mercado de Inverno e preferiu apostar na “prata da casa” para as posições que mais pediam reforços. Neste artigo faremos uma breve análise a cada um dos quatro elementos que mais recentemente subiram ao plantel principal.

Bruno Costa
Bruno Costahttp://www.bolanarede.pt
Alfacinha de gema e Benfiquista por natureza, Bruno é um obcecado por Futebol e foi através da escrita que encontrou a melhor forma de dar a conhecer essa sua paixão pelo desporto-rei. É capaz de estar desde Segunda-feira até Domingo à noite a ver todos os jogos que passam na TV. Terá sido em pequeno que toda esta loucura futebolística foi despertada pelo seu Pai e pelo seu tio que, respetivamente, o levavam ao Estádio do Restelo e ao Estádio da Luz. Bruno não suporta facciosismos e tenta sempre ser o mais crítico possível para com o seu clube.                                                                                                                                                 O Bruno não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Espírito Santo vai ficar no West Ham United? Emblema de Londres contrata nome conhecido para o posto de treinador adjunto

Paco Jémez deverá ser confirmado em breve como o novo treinador do West Ham United. O espanhol estava livre no mercado.

Mercado: Estrela da Amadora avança para a contratação de médio do PSG

O Estrela da Amadora está muito interessado em garantir a contratação de Eddy Doué, jogador que representa o PSG.

Carlos Vicens aborda chegada ao Braga e fala de Pep Guardiola: «Sempre quis que as pessoas fizessem o que sentiam»

Carlos Vicens tornou-se treinador do Braga no começo da temporada. O técnico trabalhava com Pep Guardiola no Manchester City.

João Cancelo e o regresso ao Barcelona: «É o único clube que me deixa com pele de galinha»

João Cancelo foi apresentado como reforço do Barcelona na passada terça-feira e mostrou o seu agrado por regressar ao clube catalão.

PUB

Mais Artigos Populares

Quarta-feira é dia de FC Porto x Benfica: eis os onzes prováveis

FC Porto e Benfica enfrentam-se na noite desta quarta-feira, num encontro válido pelos quartos de final da Taça de Portugal.

Internacional português na mira do Manchester United após chegada de Michael Carrick

O Manchester United pretende reforçar o meio-campo durante o mercado de janeiro e tem as atenções viradas para um internacional português.

Bernardo Silva e o golo anulado frente ao Newcastle: «Mesmo ganhando, foi frustrante»

O internacional português reagiu à arbitragem na vitória do Manchester City sobre o Newcastle na primeira mão da meia-final da Taça da Liga Inglesa.