Os meninos que se seguem

- Advertisement -

Depois de anos de excelente trabalho no que à Formação diz respeito, o Sport Lisboa e Benfica tem vindo a colher ao longo desta temporada os respectivos frutos. Se até à temporada passada a aposta vinha sendo quase como que a “conta-gotas”, esta temporada os “encarnados” abriram totalmente a torneira e contam já no plantel principal com seis jogadores que há não muito tempo actuavam todos juntos na Equipa B. A Gedson Fernandes e João Félix (que estão no plantel principal desde a pré-temporada), juntam-se agora Ivan Zlobin, Ferro, Florentino Luís e Jota.

O SL Benfica optou por não gastar um único cêntimo no mercado de Inverno e preferiu apostar na “prata da casa” para as posições que mais pediam reforços. Neste artigo faremos uma breve análise a cada um dos quatro elementos que mais recentemente subiram ao plantel principal.

Bruno Costa
Bruno Costahttp://www.bolanarede.pt
Alfacinha de gema e Benfiquista por natureza, Bruno é um obcecado por Futebol e foi através da escrita que encontrou a melhor forma de dar a conhecer essa sua paixão pelo desporto-rei. É capaz de estar desde Segunda-feira até Domingo à noite a ver todos os jogos que passam na TV. Terá sido em pequeno que toda esta loucura futebolística foi despertada pelo seu Pai e pelo seu tio que, respetivamente, o levavam ao Estádio do Restelo e ao Estádio da Luz. Bruno não suporta facciosismos e tenta sempre ser o mais crítico possível para com o seu clube.                                                                                                                                                 O Bruno não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Pesadelo para os Países Baixos, sonho para Portugal: só há uma equipa neerlandesa nas competições europeias

Portugal ultrapassou recentemente os Países Baixos no Ranking UEFA. Os neerlandeses contam somente com uma equipa nas provas europeias.

Casa Pia emite comunicado em relação à partida frente ao FC Porto

O Casa Pia emitiu um comunicado a referir que o Estádio de Rio Maior vai ser alvo de uma vistoria, depois da passagem da tempestade Kristin.

João Gonçalves rescinde contrato com AVS SAD

O AVS SAD oficializou a rescisão de contrato com João Gonçalves. O guarda-redes de 25 anos deixa o clube com o qual tinha vínculo até junho de 2028.

RB Leipzig garante contratação de Abdoul Koné

O RB Leipzig oficializou a contratação de Abdoul Koné. O defesa central do Reims vai, no entanto, permanecer emprestado ao clube francês até ao final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora garante contratação de Max Scholze ao Ulm

O Estrela da Amadora confirmou a contratação de Max Scholze, lateral-direito alemão de 20 anos, que chega do SSV Ulm e assinou contrato válido até junho de 2028.

Benfica anuncia contratação de Leon Zietek

O Benfica anunciou a contratação de Leon Zietek, defesa-central de 18 anos, que chega por empréstimo para reforçar o plantel.

Gil Vicente assegura Weverson Costa como reforço para esta temporada

O Gil Vicente anunciou a contratação de Weverson. Chega do Fortaleza para reforçar o plantel, com contrato até 2028.