Anterior1 de 5Próximo

Depois de anos de excelente trabalho no que à Formação diz respeito, o Sport Lisboa e Benfica tem vindo a colher ao longo desta temporada os respectivos frutos. Se até à temporada passada a aposta vinha sendo quase como que a “conta-gotas”, esta temporada os “encarnados” abriram totalmente a torneira e contam já no plantel principal com seis jogadores que há não muito tempo actuavam todos juntos na Equipa B. A Gedson Fernandes e João Félix (que estão no plantel principal desde a pré-temporada), juntam-se agora Ivan Zlobin, Ferro, Florentino Luís e Jota.

O SL Benfica optou por não gastar um único cêntimo no mercado de Inverno e preferiu apostar na “prata da casa” para as posições que mais pediam reforços. Neste artigo faremos uma breve análise a cada um dos quatro elementos que mais recentemente subiram ao plantel principal.

Anterior1 de 5Próximo

Comentários

Artigo anteriorBruno Fernandes e mais dez
Próximo artigoAS Roma 2-1 FC Porto: Um pé dentro, Brahimi fora
Alfacinha de gema e Benfiquista por natureza, Bruno é um obcecado por Futebol e foi através da escrita que encontrou a melhor forma de dar a conhecer essa sua paixão pelo desporto-rei. É capaz de estar desde Segunda-feira até Domingo à noite a ver todos os jogos que passam na TV. Terá sido em pequeno que toda esta loucura futebolística foi despertada pelo seu Pai e pelo seu tio que, respetivamente, o levavam ao Estádio do Restelo e ao Estádio da Luz. Bruno não suporta facciosismos e tenta sempre ser o mais crítico possível para com o seu clube.                                                                                                                                                 O Bruno não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.