PAOK x SL Benfica | 5 dados estatísticos da luta por uma vaga no play-off

- Advertisement -

A terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões joga-se esta terça-feira e põe frente-a-frente o PAOK e o SL Benfica, mas também um duelo de portugueses: a equipa de Salónica é treinada por Abel Ferreira, ex-SC Braga, e as “águias” são comandadas por Jorge Jesus.

O encontro terá lugar na Grécia (estádio Toumba), mas o favoritismo é dos “encarnados”, não só pelo forte investimento feito – mais de 80 milhões de euros gastos -, mas também por todo o historial ao longo das décadas na prova.

O PAOK parte para este jogo sem pressão, visto que, qualquer que seja o resultado da eliminatória, o clube grego vai disputar competições europeias e fazer melhor do que a época passada. Por outro lado, o Benfica tem o favoritismo, mas também a pressão de entrar na Liga dos Campeões e começar a justificar o forte investimento feito esta época.

SUGESTÃO DE APOSTA BET.PT: SL Benfica e PAOK jogaram quatro vezes desde 2014. O favoritismo está do lado encarnado com três vitórias e um empate. A média de golos é de 2,3 por jogo. Como tal: Vitória do SL Benfica e +2,5 golos. 

Apresentamos cinco dados estatísticos que podem fazer a diferença no encontro que se aproxima.

Renato Gouveia Dias
Renato Gouveia Diashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado pelo futebol e pela tática. O Renato é licenciado em Comunicação e Jornalismo, mas tem o sonho de se tornar treinador de futebol. Gosta de um bom fim de semana cheio de futebol e de acompanhar o mercado de transferências ao minuto.                                                                                                                                                 O Renato escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Foi uma das sensações da última La Liga e prepara-se para se juntar a Cristiano Ronaldo no Al Nassr

Luis Milla está muito perto de se juntar ao Al Nassr. O jogador tem sido um dos destaques do Getafe, emblema da La Liga.

Barcelona: catalães já não pensam em Andreas Schjelderup e avançam por craque da Premier League

O Barcelona vai avançar para a contratação de um novo extremo. Anthony Gordon é o alvo do emblema catalão para este mercado.

Mercado: imprensa espanhola indica o valor estabelecido pelo Mallorca por Samu Costa

O Mallorca vai realizar algumas vendas no próximo mercado de transferências. Samu Costa deve sair das Ilhas Baleares.

Benfica quer chegar aos 80 milhões de euros no verão: há 3 jogadores considerados negociáveis

O Benfica quer fazer 80 milhões de euros neste mercado de verão. Richard Ríos, Tomás Araújo e Franjo Ivanovic podem sair da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Lukas Hornicek tem novo interessado na Premier League e Braga vai fazer jogo duro depois da venda de Rodrigo Zalazar

Há um novo interessado na contratação de Lukas Hornicek. O Leeds United está de olho no guarda-redes do Braga.

FC Porto quer contratar 2 pontas de lança e vê Jacob Ambaek como substituto de Deniz Gul

O FC Porto quer reforçar o ataque com dois novos pontas de lança. Jacob Ambaek, avançado do Brondby, é alvo azul e branco.

Benfica interessado em Axel Disasi para o centro da defesa

O Benfica quer reforçar o centro da defesa no verão. Axel Disasi, central do Chelsea, é uma oportunidade de negócio a que os encarnados estão atentos.