PAOK x SL Benfica | 5 dados estatísticos da luta por uma vaga no play-off

- Advertisement -

A terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões joga-se esta terça-feira e põe frente-a-frente o PAOK e o SL Benfica, mas também um duelo de portugueses: a equipa de Salónica é treinada por Abel Ferreira, ex-SC Braga, e as “águias” são comandadas por Jorge Jesus.

O encontro terá lugar na Grécia (estádio Toumba), mas o favoritismo é dos “encarnados”, não só pelo forte investimento feito – mais de 80 milhões de euros gastos -, mas também por todo o historial ao longo das décadas na prova.

O PAOK parte para este jogo sem pressão, visto que, qualquer que seja o resultado da eliminatória, o clube grego vai disputar competições europeias e fazer melhor do que a época passada. Por outro lado, o Benfica tem o favoritismo, mas também a pressão de entrar na Liga dos Campeões e começar a justificar o forte investimento feito esta época.

SUGESTÃO DE APOSTA BET.PT: SL Benfica e PAOK jogaram quatro vezes desde 2014. O favoritismo está do lado encarnado com três vitórias e um empate. A média de golos é de 2,3 por jogo. Como tal: Vitória do SL Benfica e +2,5 golos. 

Apresentamos cinco dados estatísticos que podem fazer a diferença no encontro que se aproxima.

Renato Gouveia Dias
Renato Gouveia Diashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado pelo futebol e pela tática. O Renato é licenciado em Comunicação e Jornalismo, mas tem o sonho de se tornar treinador de futebol. Gosta de um bom fim de semana cheio de futebol e de acompanhar o mercado de transferências ao minuto.                                                                                                                                                 O Renato escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola está sem clube e é avistado em estádio a assistir a jogo do Mundial 2026

Pep Guardiola está no Gillette Stadium a assistir ao Escócia x Marrocos. Transmissão televisiva captou treinador.

Ronaldinho volta ao futebol profissional com 46 anos

Aos 46 anos, Ronaldinho prepara-se para regressar oficialmente ao futebol ao assinar pelo Ravenna, numa iniciativa de natureza promocional.

Fabiano Flora assume comando técnico do Al Akhdood

O treinador português Fabiano Flora foi oficializado como novo treinador do recém-despromovido ao segundo escalão saudita Al Akhdood.

Inter Milão renova com Cristian Chivu até 2028

O Inter Milão oficializou a renovação de contrato do treinador Cristian Chivu, que continuará no comando dos nerazzurri até 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Sabadell já tinha tramado plano do Real Madrid e está de volta ao futebol profissional (com 20 minutos de desconto)

O Sabadell está de volta ao futebol profissional, depois de vencer por quatro bolas o Zamora durante esta sexta-feira.

Real Madrid: José Mourinho já sabe que alvo custa 70 milhões de euros

O Real Madrid está interessado em contratar um novo defesa central. Alessandro Bastoni, jogador do Inter Milão, é o alvo.

Benfica: ajudou a formar pérolas nas águias e vai sair para o Torreense

Pedro Faria prepara-se para deixar de fazer parte dos quadros do Benfica. O treinador vai assumir os Sub-23 do Torreense.