Para o ano há mais!

    sl benfica cabeçalho 1

    Agora é altura de saborear o sucesso, mas também de pensar na próxima temporada. Com a saída de Renato Sanches já confirmada, com a do Gaitán quase certa e com o a cobiça de vários clubes a jogadores como Jardel, Lindelöf e Ederson é essencial assegurar soluções para Rui Vitória.

    Apesar de já termos Franco Cervi e Andre Carrillo certos, penso que será necessário realizar algumas contratações cirúrgicas, como por exemplo a compra de um “box to box” para substituir Renato.

    É importante manter o nível que temos demonstrado nos últimos anos e não deixar que a nossa hegemonia seja “abalada” pelos nossos rivais, para isso é imperioso manter um grupo forte e com soluções para mais uma vez lutarmos por todas as competições internas e realizar uma boa campanha na Europa.

    É quase certa a saída do “mágico”,  deixando o jogador uma marca enorme no clube e nos adeptos. Fonte: SL Benfica
    É quase certa a saída do “mágico”, deixando o jogador uma marca enorme no clube e nos adeptos.
    Fonte: SL Benfica

    Vamos esperar que o presidente mantenha alguns dos jovens que deram nas vistas, jovens estes que têm bastante qualidade e uma enorme margem de progressão sendo sem dúvida uma enorme mais valia para o plantel ao comando de Rui Vitória.

    Apesar do receio de perder peças fundamentais na equipa ser muito, basta-nos confiar no trabalho do presidente, do treinador e de todo o seu staff, trabalho este  que este ano voltou a dar frutos, provando assim uma vez mais que dentro desta instituição a palavra profissionalismo impera.

    Foto de Capa: SL Benfica

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Fábio Carvalho com mercado na Serie A

    Fábio Carvalho está atualmente emprestado pelo Liverpool ao Hull...

    Sporting iguala registo de 2005/06 com segunda volta brutal

    O Sporting segue imparável na luta pelo título da...

    Continuidade de Pochettino no Chelsea pode depender de dois aspetos

    Mauricio Pochettino não está com vida fácil na Premier...

    Camavinga revela melhor jogador com quem já jogou e contra

    Eduardo Camavinga deu uma entrevista ao Oh My Goal...
    Dinis Mestre
    Dinis Mestrehttp://www.bolanarede.pt
    O Dinis é um apaixonado por desporto. O Futebol e o Downhill são a sua grande paixão. Benfiquista e farense ferrenho, adora debater todos os temas da atualidade desportiva sempre com a maior imparcialidade possível.                                                                                                                                                 O Dinis não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.