Pedro Pereira: Um regresso feliz

    Pedro Pereira é um jogador cumpridor quando tem de defender, faz boas interseções e sai muito bem com a bola. É rápido e possante. Não foi por acaso que fez parte do ‘onze’ de revelações a nível europeu do Globoesporte, em 2016, a par do ex-Benfiquista Renato Sanches. Em 2015, rumou à Sampdoria para ingressar nos juniores, mas rapidamente chegou à equipa principal, sob o comando de Walter Zenga. No entanto, a mudança do esquema tático resultante da chegada de Vincenzo Montella, que substituiu o anterior técnico, fizeram o lateral perder espaço no plantel. O jovem admite mesmo que “a adaptação não foi fácil”, mas que este ano teve “mais espaço” e que foi “jogando cada vez mais”.

    Várias vezes internacional pelos escalões de formação da Seleção Portuguesa, o novo reforço dos encarnados traz metas bem definidas. “Quero continuar a melhorar, ajudar a equipa e aprender o máximo com todos os meus colegas e treinador. Espero atingir os meus objetivos”, confessa, confiante. Para ajudar nessa progressão, o novo camisola 23 conta especialmente com a ajuda e experiência de Nélson Semedo, jogador que admira: “o Nélson Semedo é uma referência, é um grande lateral-direito e um dos melhores do Mundo”.

    Para além de todas essas coadjuvantes, o fator idade abona também a seu favor. Ainda é novo e tem bastante tempo para evoluir. Agora é esperar para ver o que poderá dar à equipa.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Liverpool vai pagar verba milionária por Arne Slot

    O Liverpool tem tudo fechado para que Arne Slot...

    Liverpool pode avançar por desejo de Arne Slot

    Arne Slot já trabalha na montagem do plantel do...

    Al Shabab de Vítor Pereira vence o Al Ittihad

    O Al Shabab foi ao terreno do Al Ittihad...

    Arne Slot é o novo treinador do Liverpool

    Arne Slot vai ser o novo treinador do Liverpool....
    Nadine Gil
    Nadine Gilhttp://www.bolanarede.pt
    Alentejana que se mudou para a capital para estudar Jornalismo. Vibra intensamente pelo Sport Lisboa e Benfica e só perde um jogo em casos extremos. Erros gramaticais provocam-lhe arrepios.                                                                                                                                                 A Nadine escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.