Pizzi: Mesmo tempo, mas mais caro. Justifica-se?

    “O Comandante” Pizzi renovou pelo Sport Lisboa e Benfica, mas manteve a ligação com as águias até 2022, o mesmo ano que acertara há um ano atrás, em 2017, na altura em que também renovou contrato. Portanto, esta renovação trata-se de um melhoramento salarial para o jogador português.

    O camisola ‘21’ dos encarnados tem sido dos jogadores mais utilizados não só do meio campo, mas também de todo o plantel. Na temporada transata participou em 45 jogos, num total de 3 527 minutos dentro de campo. Esta temporada já fez 16 partidas, num total de 1 268 minutos. É inegável a preferência de Rui Vitória pelo internacional português. Porém, não há muito a dizer contra esta renovação e contra esta preferência do timoneiro das águias.

    Pizzi tem sido uma peça fundamental na equipa, a par de Jonas, Salvio e Fejsa, por exemplo. É o maestro da equipa, e todas as equipas precisam de um jogador que faça no meio campo o que o Pizzi faz pelo Benfica. É dos mais utilizados, foi melhor jogador da Primeira Liga em 2016/17, vence regularmente prémios de melhor jogador do mês e de melhor em campo nas partidas que participa.

    Pizzi é o melhor marcador do Benfica na Primeira Liga até agora, com 4 golos
    Fonte: SL Benfica

    Num bom momento, Pizzi é classe dentro de campo e merece ser galardoado para tal. Aquando do leak dos salários de alguns dos jogadores do Benfica, viu-se que Pizzi não era dos mais bem pagos do plantel (precisamente no ano em que venceu o troféu de melhor jogador do campeonato), ficando atrás de jogadores que estavam a fazer a primeira época no clube, e de alguns que só jogavam de águia ao peito há uma temporada, o que surgiu algum alvoroço pelos media portugueses. Pois bem, acredito que o problema ficou assim resolvido.

    Que Pizzi continue a merecer bónus salariais. Agora mais do que nunca, porque a coisa não está famosa.

    Foto de Capa: SL Benfica

    - Advertisement - Betclic Advertisement

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    PUB

    Artigos Populares

    Cédric Soares confirma conversas com o Sporting no passado e fala das condições para jogar noutro clube em Portugal

    Cédric Soares voltou a falar sobre o Sporting. O lateral português admitiu que teve conversas com os leões na época passada e fez a antevisão do jogo frente ao Lille.

    Arne Slot e a fórmula para travar Rafael Leão no AC Milan x Liverpool: «Estudámo-lo»

    O Liverpool vai enfrentar esta terça-feira o AC Milan na primeira jornada da Champions League. Arne Slot falou sobre Rafael Leão.

    Recordar é Viver | Ben Arfa, a arte do futebol de rua em estado puro!

    Ben Arfa é um dos últimos exemplos de jogador que trazia para dentro do campo a “ginga” do futebol de rua e a arte do joga bonito

    Alisson Becker rendido a reforço do Liverpool: «Muito feliz por vê-lo com um sorriso»

    Alisson Becker deixou muitos elogios para Federico Chiesa. O guarda-redes brasileiro falou sobre a integração do avançado internacional italiano ao clube inglês.
    Pedro Afonso
    Pedro Afonsohttp://www.bolanarede.pt
    Foi com o Portugal x Inglaterra do Euro 2000 que descobriu um dos maiores amores da sua vida: o futebol. Natural de Lisboa, teve a primeira experiência profissional na Abola TV e agora é jornalista da ELEVEN