📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Quando dois amores se juntam!

- Advertisement -

sl benfica cabeçalho 1

No Domingo passado, o Benfica venceu a Taça de Portugal. O primeiro golo foi marcado por Raul Jiménez, que festejou de forma peculiar. Utilizando uma máscara de alusão ao atleta da WWE, Sin Cara, assinalou, desta forma, o festejo do primeiro golo da Festa do Futebol.

A analogia entre o Benfica e a WWE justifica-se pelo facto de ambos os atletas serem mexicanos e de a máscara de Sin Cara ser parecida com uma águia, como justificou Raul após o jogo.

Com a máscara de Sin Cara, Raúl Jiménez festejou o primeiro golo da Taça de Portugal Fonte: Facebook do Benfica
Com a máscara de Sin Cara, Raúl Jiménez festejou o primeiro golo da Taça de Portugal
Fonte: Facebook do Benfica

O festejo rapidamente se tornou viral, e deliciou os fãs de WWE que, através das redes sociais, congratularam o jogador, a equipa e divulgaram o momento.

Como fã de WWE e do Benfica, o que aconteceu ontem é o melhor dos dois mundos: Reconhecer a empresa e os seus lutadores numa tarde de grandes emoções, em que o meu clube conquistou a Taça, é simplesmente mágico!

Foi uma homenagem que certamente irá perdurar nos próximos dias e para a eternidade. Fala-se na possibilidade de Raul aparecer em eventos nacionais (o próximo é dia 4, o Wrestling Portugal: Batalha Final), de modo a reconhecer as federações nacionais e o seu trabalho.

Há que divulgar o máximo o que aconteceu, para que a WWE e o wrestling nacional sejam finalmente reconhecidos, com o valor que merecem.

Ainda que inevitável, Raúl acabou por publicitar a WWE, que rapidamente se tornou no centro das atenções. Há quem faça comparações entre os jogadores da Liga e os lutadores da empresa, e pessoalmente é uma excelente iniciativa.

Falando de Raúl em específico, a analogia com Sin Cara justifica-se, como já disse, por ambos serem mexicanos e, para além do simbolismo da máscara, por serem atletas bastante flexíveis na sua profissão. Raul pode não ser um jogador que marque muitos golos, mas tem a garra e a capacidade de lutar, como Sin Cara, para chegar mais longe na sua carreira.

Foto de Capa: SL Benfica

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Swansea vai pagar 1 milhão de euros por Vítor Matos e treinador despede-se do Marítimo

Vítor Matos prepara-se para deixar o Marítimo. O Swansea vai pagar um milhão de euros pelo técnico português.

Pep Guardiola encantado com internacional português: «É absolutamente um dos melhores jogadores que treinei na minha carreira»

Pep Guardiola está muito satisfeito com o rendimento de Bernardo Silva, deixando vários elogios ao internacional português.

Américo Branco na lista de candidatos para diretor desportivo do AZ Alkmaar

Américo Branco, português de 35 anos que atualmente dirige o Fortuna Sittard, está a ser apontado ao AZ Alkmaar, para o cargo de diretor desportivo.

Terramoto na Premier League: clubes aprovam limite salarial e vão haver sanções

Os emblemas da Premier League provaram durante esta sexta-feira a imposição de um limite salarial a partir da próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Arne Slot comenta as palavras de Andy Robertson sobre Diogo Jota: «Sentimos falta do jogador e da pessoa»

Arne Slot, reagiu às palavras de Andrew Robertson sobre Diogo Jota, referindo que faz muita falta no Liverpool como jogador e pessoa.

Jordi Alba elogia Lamine Yamal e afasta comparações com Lionel Messi: «Grandíssimo jogador… mas não há comparação possível»

Jordi Alba voltou a reforçar o seu carinho especial com Lionel Messi e afastou qualquer tentativa de comparação com Lamine Yamal, apesar de o elogiar bastante.

Leonardo Jardim deixa futuro em aberto no Cruzeiro: «Penso se vale a pena continuar»

O Cruzeiro voltou a perder pontos frente ao Juventude e levou Leonardo Jardim a admitir que vai repensar se fica ou não no clube, apesar de ter contrato até dezembro de 2026.