Que futuro para os emprestados?

    Hany Mukhtar, o “messi” alemão que não vingou na Luz. Com 1 jogo na equipa principal da Luz e outro na equipa B, o jovem talento conta já com 2 empréstimos. Esta época tem sido titular indiscutível do Brondby da Dinamarca e conta até com 6 golos marcados. Sinceramente, vejo nele um jogador de futuro para quando a saída de um extremo titular. A sua velocidade e polivalência fazem dele um jogador que poderá regressar ao Benfica para fixar-se finalmente. Gosto do miúdo.

    Luis Farina. Tanto futuro como o Talisca. Farina foi um negócio altamente estranho. Nunca se estreou, conta com 5 empréstimos e nunca conseguiu ser titular indiscutível em nenhum deles. A saída no final da época (ou quando quiserem) deverá ser a solução.

    Taarabt procura uma nova vida no Génova Fonte: TuttoMercato
    Taarabt procura uma nova vida no Génova
    Fonte: TuttoMercato

    Abel Tarrabat. Talisca? Farina? Junta-te marroquino. Já se entendeu que é um jogador que dificilmente irá ser útil ao Rui Vitória. Prova disso foi que o mesmo admitiu que nunca o pediu. Sairá no final da época ou no final de contrato.

    Pedro Nuno. Pedro Nuno chegou ao Benfica no último mercado e foi logo despachado para o Tondela. Sem espaço no plantel e com a possibilidade de crescer na primeira liga em clubes de menor dimensão, a equipa do Tondela recebeu de braços abertos o jovem jogador. O médio ofensivo de 22 anos tem sido aposta regular desde que chegou, tendo falhado apenas 1 encontro, frente ao Sporting de Braga. O futuro do jovem português é uma incógnita e dificilmente irá ser útil num futuro próximo no plantel dos encarnados.

    Ola John, eu ainda acredito em ti. O médio holandês foi muito útil na primeira época de águia ao peito, mas desde aí nunca mais conseguiu estabelecer-se no 11 dos encarnados. Seguiram-se 2 empréstimos e 1 em atividade. No Reading foi bastante utilizado, mas na primeira metade desta época só fez 3 jogos com a camisola do Wolverhampton. Seguiu para o Deportivo da Corunha, mas apenas realizou 1 jogo até ao momento. Sinceramente ainda acredito no extremo de 24 anos, mas é preciso regressar rapidamente aos bons momentos que mostrou na primeira época e segunda época com as cores encarnadas.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    João Neves
    João Neveshttp://www.bolanarede.pt
    O João é benfiquista desde que se lembra. Nascido e criado em Aveiro, com uma experiência de cinco anos de vida em Moçambique, vive em Lisboa desde Agosto de 2015. A acompanhar os jogos do Benfica desde sempre e sem falhar a presença no Estádio da Luz pelo menos uma vez por ano, desde sempre que escreve textos pessoais acerca do Benfica e sobre o futebol em geral. Com coragem para defender e criticar o clube da Luz sempre que for preciso, tem mais interesse pela arte do futebol praticado do que pelas polémicas ou aspectos que mancham o desporto rei.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.