📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Real SC 0-3 SL Benfica: E tudo Guedes mudou

- Advertisement -

sl benfica cabeçalho 1A festa da Taça chegava ao Restelo, casa emprestada do Real para a eliminatória das suas vidas frente ao Benfica. No conjunto encarnado, destaque para a titularidade de Zivkovic, o regresso de Jardel de lesão e a estreia de Yuri Ribeiro a titular.

Os primeiros dez minutos de jogo foram calmos, com o Benfica com mais posse de bola, como já se esperava. Os encarnados ameaçaram logo a baliza contrária aos nove minutos, pelo pé de Carrillo. André Almeida cruzou rasteiro para o centro da área, mas a bola apenas raspou nos pés do peruano e seguiu para a linha lateral.

Após um canto de Zivkovic, Jardel não chegou à bola, que parou nas mãos do guarda-redes Patrick. Porém, dois minutos depois, aos 12 minutos, Zivkovic recuperou a bola junto à entrada da área e fez um remate muito colocado mas que saiu pouco ao lado. Enquanto a chuva caía, o Real SC continuava a tentar manter o resultado nulo, quebrando todas as investidas da formação benfiquista.

E foi aos 27 minutos que o Massamá se fez mostrar, com um lance de muito perigo. Palácios recebe uma bola longa na esquerda ofensiva e tenta desviar para o poste mais longínquo. Valeu o corte de Lisandro Lopéz. O lance animou o público adormecido, que começou a cantar pelo nome da equipa visitada.

Nova oportunidade para o lado encarnado, novamente desperdiçada. Mitroglou recebeu a bola num lance rápido, mas demorou-se com a bola nos pés, e a defensiva do Real organizou-se, limitando os espaços para a baliza. O grego soltou para Cervi, que em esforço rematou contra a muralha defensiva.

Não tardou a haver outra oportunidade, outra vez pelo grego. Na sequência de um livre estudado batido por Zivkovic, Jardel centrou de cabeça para Mitroglou, que não alcançou. Patrick defendeu de forma desajeitada e valeu o corte rápido a impedir que houvesse mais perigo para a própria baliza.

O intervalo chegou ao Restelo sem golos, deixando a inauguração do marcador para mais tarde nesta noite fria na capital portuguesa. Zivkovic fez-se mostrar nesta primeira parte. Esteve em todo o lado e fez questão de se mostrar disponível para Rui Vitória.

O técnico benfiquista percebeu que tinha de mudar as peças e tirou Carrillo para entrar Guedes. Não podia ter corrido melhor. Guedes mexeu com a equipa e o Benfica agradeceu. A abrir a segunda parte o Benfica marcou e a estratégia do Real ruiu. O Benfica sentiu-se à vontade e carregou para cima do Real, dispondo de várias oportunidades. O Real apenas de livre conseguiu assustar. Com um penálti a meio da segunda parte, que Mitroglou marcou, as esperanças do Real morreram e o conjunto visitado parecia ter entregue o jogo. Foi com naturalidade que o Benfica chegou ao terceiro golo, numa fantástica jogada de Raul. A vitória sorriu para o Benfica; uma vitória natural, mas para a qual foi preciso mudar algumas peças. Mérito para o Real, que tinha a lição bem estudada e aguentou 45 minutos. A equipa de Massamá provou ter qualidade e mostrou porque está a fazer o campeonato que está a fazer.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «É difícil para os adversários partirem-nos»

O Benfica venceu o Famalicão por 1-0 no Estádio da Luz. José Mourinho respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mario Balotelli tem novo interessado e pode regressar em breve aos relvados

Mario Balotelli pode estar de regresso aos relvados. O Al Ittifaq, clube dos Emirados Árabes Unidos, está interessado no avançado italiano.

Miguel Ribeiro e a grande penalidade no Benfica x Famalicão: «Hoje é um caso a ser estudado pelo IPMA, uma réplica do ciclone dos...

Miguel Ribeiro marcou presença na sala de imprensa do Estádio da Luz, depois da derrota do Famalicão frente ao Benfica.

Hugo Oliveira: «Quem definiu melhor o jogo, definiu o resultado»

Hugo Oliveira analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica recebeu o Famalicão no Estádio da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Gianluca Prestianni: «As pessoas do Benfica que fiquem descansados, vou sempre dar 200%»

Gianluca Prestianni analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica recebeu o Famalicão no Estádio da Luz.

Gil Dias: «O jogo ficou decidido por um penálti»

Gil Dias analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica recebeu o Famalicão no Estádio da Luz.

Eis os 5 destaques da vitória do Benfica contra o Famalicão na Primeira Liga

O Benfica derrotou por 1-0 Famalicão na 15ª jornada Primeira Liga. Eis os cinco destaques da vitória encarnada.