spot_img

    Sebastián Villa | De Boca à Luz são 30 milhões de distância

    Sebastián Villa é o mais recente craque apontado ao SL Benfica. O colombiano joga no CA Boca Juniors, ao lado de nomes conhecidos como Carlos Tévez e Eduardo Salvio. Com um valor de mercado a rondar os seis milhões e meio de euros, segundo dados do Transfermarkt, o extremo de 24 anos domina o pé direito, mas atua preferencialmente na ala esquerda.

    O que esperar de Villa?

    O extremo argentino caracteriza-se pelo seu drible, por segurar e correr com a bola, além de aproveitar o seu pé direito para explorar o jogo interior e rematar em efeito, ou então assistir um colega de equipa melhor posicionado.

    Apelidado por alguns de “Sterling colombiano”, o extremo do CA Boca Juniors conta com quatro golos em seis jogos esta época, sendo que três deles foram na Primera División Argentina e apenas um na Copa Libertadores.

    Segundo adiantou o jornal “A Marca” há uns dias, a direção de Luís Filipe Vieira já terá contactado o clube argentino e o empresário do jogador colombiano. O seu contrato foi renovado no passado mercado de inverno e contempla uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros, um valor que o SL Benfica vai querer baixar para perto de metade.

    Sebastián Villa conta com dois títulos da Primera División Argentina, uma Supercopa Argentina e uma Categoría Primera A (Primeira Liga Colombiana) no seu currículo. Após mais de 80 jogos com a camisola do CA Boca Juniors, o extremo conta com 11 golos e 14 assistências ao serviço do clube de Buenos Aires.

    - Advertisement -
    spot_img

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Sem margem para errar | FC Porto x FC Vizela

    Primeira Liga, 19.ª jornada: domingo, 18h00, 5 de fevereiro...

    José Mourinho explica porque não utiliza reforço

    José Mourinho deixou algumas criticas a Ola Solbakken, atleta...

    Rúben Amorim elogia Diomandé e confirma a sua convocatória

    Rúben Amorim abordou o começo de Diomandé no Sporting,...
    Renato Gouveia Dias
    Renato Gouveia Diashttp://www.bolanarede.pt
    Apaixonado pelo futebol e pela tática. O Renato é licenciado em Comunicação e Jornalismo, mas tem o sonho de se tornar treinador de futebol. Gosta de um bom fim de semana cheio de futebol e de acompanhar o mercado de transferências ao minuto.                                                                                                                                                 O Renato escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
    0 0 votes
    Article Rating
    Subscribe
    Notify of
    guest
    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Bola na Rede