📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

SL Benfica 0-2 FC Basel 1893: Pior era impossível

- Advertisement -

sl benfica cabeçalho 1Na última jornada da liga milionária, sem pontos e sem hipóteses de continuar na Europa, o Benfica recebeu o Basileia na Luz. Sem esperar muito, os adeptos encarnados deslocaram-se ao recinto para ver a última partida do clube no palco dos sonhos.

Eis que, logo aos cinco minutos de jogo, o Basileia inaugura o marcador por parte de Elyounoussi. O nervoso miudinho instalou-se ao imaginar uma nova goleada. O Benfica pareceu crescer e ter vontade de criar algum perigo, frente a uma equipa Suiça que, precisando da vitória, fazia o mínimo. Após remates falhados, cruzamentos demasiado fortes e cantos desperdiçados, os encarnados tiveram a sua melhor oportunidade aos 45 minutos de jogo, com um cabeceamento de Eliseu, após canto batido por Zivkovic.

Os clube da Luz voltou do balneário com mais vontade e mais pressionante, mas não conseguiu fazer o suficiente para inverter o resultado. Quando o Benfica crescia e parecia mostrar sinais de vida, o Basileia subiu no campo e fez o dois a zero. Desta vez o protagonista foi Oberlin que aos 65 minutos ditou aquele que viria a ser o resultado final. Dez minutos depois, a equipa suiça poderia ter ficado reduzida a dez, após entrada dura por trás de Petretta sobre Gabriel Barbosa.

O jogo não foi além de duas equipas medianas em campo, uma ineficácia extrema do Benfica e um excelente comportamento do Basileia que, precisando de ganhar para não depender de ninguém, veio à Luz buscar os derradeiros três pontos, mesmo praticando um futebol assim-assim. O Benfica não foi além dos inacreditáveis zero pontos, 14 golos sofridos e apenas um marcado.

O Benfica terminou a Liga dos Campeões Fonte: SL Benfica
O Benfica terminou a Liga dos Campeões com zero pontos
Fonte: SL Benfica
Joana Libertador
Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

A importância do detalhe | Amora 1-1 1.ºDezembro

Apesar da intenção do Amora em criar situações de perigo e em ser uma ameaça constante à baliza adversária, o 1.º Dezembro não se encolheu

Um título também se constrói assim | Tondela 0-2 FC Porto

No Estádio João Cardoso, o FC Porto não brilhou, mas ganhou, e, às vezes, é esse pragmatismo que faz campeões nacionais.

Primeira Liga: despedimento de treinador próximo de acontecer

Vasco Seabra pode deixar de ser treinador do Arouca nos próximos dias. O emblema da Serra da Freita segue numa sequência negativa.

Neemias Queta assina duplo-duplo e ajuda Boston Celtics a alcançar o 3.º lugar

Neemias Queta foi novamente titular, desta vez na partida entre os Boston Celtics e Toronto Raptors. O português registou um duplo-duplo na vitória.

PUB

Mais Artigos Populares

Caos total no balneário do Real Madrid: jogadores discutiram, atiraram garrafas e nem sinal de Xabi Alonso

O Real Madrid saiu derrotado do encontro frente ao Celta de Vigo e o ambiente em seguida ao jogo não foi o melhor.

Abel Ferreira e Leonardo Jardim já conhecem preço a pagar por alvo: 22 milhões de euros

O Palmeiras e o Cruzeiro são duas das equipas interessadas em Jhon Arias. O extremo encontra-se ao serviço do Wolverhampton.

FC Porto x Tondela contou com a presença de olheiros de equipas da Serie A

O encontro entre o FC Porto e o Tondela, válido pela Primeira Liga, contou com vários olheiros no Estádio João Cardoso.