SL Benfica 1-0 CD Feirense: Vitória aborrecida pela margem mínima

- Advertisement -

sl benfica cabeçalho 1

O Benfica recebeu o CD Feirense na Luz na abertura da décima jornada da Primeira Liga.

Os encarnados começaram por cima na partida, tendo criado a primeira oportunidade logo aos três minutos por Jonas, que rematou para fácil defesa de Caio. O Benfica continuou a pressionar e, um minuto após uma grande defesa do homem do Feirense, Jonas inaugurou o marcador, depois de uma primeira tentativa por parte de Salvio.

Depois do golo, e como tem vindo a ser habitual por parte dos homens de Rui Vitória, a intensidade de jogo desceu e o Benfica deu mais espaço ao Feirense. A equipa de Nuno Manta aproveitou e, aos 39 minutos de jogo, Eteso rematou forte e bonito, a bola ainda desviou em Filipe Augusto e Svilar viu-se obrigado a fazer uma excelente intervenção. O susto de pouco ou nada valeu ao clube da luz, que no decorrer da primeira parte foi descendo a sua linha defensiva e quase não voltou a criar grandes oportunidades de golo, desperdiçando, por diversas vezes, lances de bola parada.

Diogo Gonçalves foi um dos destaques da equipa do Benfica Fonte: SL Benfica
Diogo Gonçalves foi um dos destaques da equipa do Benfica
Fonte: SL Benfica

Incrivelmente, o Benfica voltou dos balneários ainda mais apagado do que já estava e, em cinco minutos, o Feirense levou o perigo até Svilar por diversas vezes, tendo a mais perigosa sido aos 52 minutos por parte de Tiago Silva. Oito minutos depois, o Benfica criou perigo pela primeira vez na segunda metade, mas Caio, com uma pitada de sorte, desviou a bola proveniente dos pés de Salvio para lá na linha de fundo. Rui Vitória resolveu mexer na equipa e tirou Salvio para colocar Pizzi no jogo. O camisola 21 entrou bem no jogo e pareceu ajudar na subida de rendimento da equipa caseira.

Depois de uma exibição um pouco apagada, Seferović cedeu o seu lugar ao mexicano Raúl Jiménez. Infelizmente, o avançado não pode fazer muito, visto que a bola não chegava em condições à área. O Benfica pouco mais fez e acabou por vencer apenas por uma bola a zero. Num jogo com pouca emoção e pouca vontade após o golo, os encarnados conseguiram, ainda assim, conquistar os três pontos.

Joana Libertador
Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Enzo Maresca responde ao Bola na Rede após o FC Porto x Manchester City: «Procuramos sempre colocar muitos jogadores dentro da área adversária»

Enzo Maresca fez a análise ao triunfo do Manchester City frente ao FC Porto. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «Percebemos que eles faziam muito bem esses movimentos com o Enzo e com o Gvardiol»

Francesco Farioli fez a análise FC Porto frente ao Manchester City. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Leões europeus vestem-se de gala | Sporting x Galatasaray

Alvalade volta a ser palco de mais um capítulo do Sporting na Champions League, esta que na temporada transata foi de boa memória

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do FC Porto contra o Manchester City na Champions League

O FC Porto perdeu com o Manchester City na estreia na Champions League. Derrota não dá pontos a Portugal no Ranking UEFA.

PUB

Mais Artigos Populares

Madalena Costa é bicampeã europeia de patinagem livre

Madalena Costa sagra-se bicampeã europeia em patinagem livre. A competição está a decorrer em Ponte di Legno, na Itália.

Futsal Feminino: Portugal vence França em particular

Portugal venceu França por 4-1 num amigável. A seleção nacional continua a preparar-se para se classificar para o Euro 2027 Feminino de futsal.

Al Qadsiah e Al Ittihad vencem e pressionam a liderança na Arábia Saudita

Al Quadisiya e Al Ittihad vencem e continuam na perseguição ao primeiro lugar. Al Hilal segue em primeiro lugar.