📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

SL Benfica 1-0 CD Feirense: Vitória aborrecida pela margem mínima

- Advertisement -

sl benfica cabeçalho 1

O Benfica recebeu o CD Feirense na Luz na abertura da décima jornada da Primeira Liga.

Os encarnados começaram por cima na partida, tendo criado a primeira oportunidade logo aos três minutos por Jonas, que rematou para fácil defesa de Caio. O Benfica continuou a pressionar e, um minuto após uma grande defesa do homem do Feirense, Jonas inaugurou o marcador, depois de uma primeira tentativa por parte de Salvio.

Depois do golo, e como tem vindo a ser habitual por parte dos homens de Rui Vitória, a intensidade de jogo desceu e o Benfica deu mais espaço ao Feirense. A equipa de Nuno Manta aproveitou e, aos 39 minutos de jogo, Eteso rematou forte e bonito, a bola ainda desviou em Filipe Augusto e Svilar viu-se obrigado a fazer uma excelente intervenção. O susto de pouco ou nada valeu ao clube da luz, que no decorrer da primeira parte foi descendo a sua linha defensiva e quase não voltou a criar grandes oportunidades de golo, desperdiçando, por diversas vezes, lances de bola parada.

Diogo Gonçalves foi um dos destaques da equipa do Benfica Fonte: SL Benfica
Diogo Gonçalves foi um dos destaques da equipa do Benfica
Fonte: SL Benfica

Incrivelmente, o Benfica voltou dos balneários ainda mais apagado do que já estava e, em cinco minutos, o Feirense levou o perigo até Svilar por diversas vezes, tendo a mais perigosa sido aos 52 minutos por parte de Tiago Silva. Oito minutos depois, o Benfica criou perigo pela primeira vez na segunda metade, mas Caio, com uma pitada de sorte, desviou a bola proveniente dos pés de Salvio para lá na linha de fundo. Rui Vitória resolveu mexer na equipa e tirou Salvio para colocar Pizzi no jogo. O camisola 21 entrou bem no jogo e pareceu ajudar na subida de rendimento da equipa caseira.

Depois de uma exibição um pouco apagada, Seferović cedeu o seu lugar ao mexicano Raúl Jiménez. Infelizmente, o avançado não pode fazer muito, visto que a bola não chegava em condições à área. O Benfica pouco mais fez e acabou por vencer apenas por uma bola a zero. Num jogo com pouca emoção e pouca vontade após o golo, os encarnados conseguiram, ainda assim, conquistar os três pontos.

Joana Libertador
Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Capitão do Futsal do Benfica defende Samuel Dahl após derrota na Champions League

Afonso Jesus, capitão da equipa de Futsal do Benfica, defendeu Samuel Dahl. Lateral ficou ligado à derrota contra o Bayer Leverkusen.

Mateus Fernandes vence Golo do Mês do West Ham: O único golo do mês…

Mateus Fernandes viu ser eleito o Golo do Mês do West Ham. Médio português foi o único a marcar durante outubro.

CD da FPF multa Sporting em quase 6 mil euros: eis os motivos

O Sportin foi multado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol. 5888 euros referente ao jogo com o Alverca.

Roberto Mancini perto de voltar ao ativo para assumir equipa no Catar

O futuro de Roberto Mancini está mais perto de ficar definido. O técnico italiano pode assumir o comando do Al Sadd.

PUB

Mais Artigos Populares

Presidente do Besiktas reage ao interesse em Rafa Silva por parte de um clube da Arábia Saudita

Rafa Silva está a ser apontado ao Al Ahli, da Arábia Saudita. O presidente do Besiktas já assumiu que não quer perder o avançado internacional português.

Álex Grimaldo com futuro definido: lateral tem promessa do Bayer Leverkusen

Álex Grimaldo deverá estar a cumprir a sua última temporada ao serviço do Bayer Leverkusen. O lateral espanhol deve deixar o clube no final da época.

Ruben Amorim analisa 3 jogadores e fala do adepto do Manchester United que está a deixar crescer o cabelo: «Espero que corte em breve»

Ruben Amorim fez a antevisão do jogo do Manchester United frente ao Tottenham e falou de três jogadores da sua equipa. O técnico foi também confrontado com o jovem adepto que está a deixar o cabelo crescer devido aos red devils.