SL Benfica 1-1 Vitória FC: Está bom, mas é preciso bem melhor

- Advertisement -

sl benfica cabeçalho 1

A FIGURA

Fonte: VFC
Fonte: VFC

Bruno Varela: Sem sombra de dúvidas o homem do jogo. Se há motivo pelo qual o Vitória de Setúbal sai do Estádio da Luz com um ponto, é Bruno Varela. O guarda-redes formado nas escolas do Benfica apresentou-se ao mais alto nível frente à sua antiga equipa e evitou por várias vezes o golo dos encarnados.

João Valente
João Valentehttp://www.bolanarede.pt
João Valente é um apaixonado pela arte do futebol. Nascido e criado durante boa parte do tempo em Lisboa, começou a seguir este desporto com uns tenros quatro anos e, desde então, tem sido um namoro interminável. É benfiquista de gema – mas não um que só vê Benfica à frente! É alguém que sabe ser justo quer o Benfica ganhe ou perca e que está cá para salientar os porquês, na sua opinião, dos resultados. Como adepto de futebol que é não segue só a atualidade do futebol português; faz questão também de acompanhar a par e passo o que de mais importante acontece nos principais campeonatos. A conjugar com o seu interesse pelo futebol, e pela malha, desporto que descobriu porque o seu avô era campeão lá na rua, veio a escrita, forma que encontra de expor os seus pensamentos na esperança de um dia se tornar num grande jornalista de desporto, algo que dificilmente acontecerá mas, tudo bem, ele um dia há-de perceber isso.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal com baixa no 1º treino nos EUA e com 2 preocupações durante a sessão aberta aos adeptos

Rúben Dias foi baixa de Portugal no treino deste sábado, o primeiro nos EUA. Sessão foi aberta aos adeptos.

Grande jogo, grandes golos e grande festa: Brasil e Marrocos servem prato forte do Mundial 2026 com empate

Brasil e Marrocos defrontaram-se no jogo grande do Grupo C do Mundial 2026. Empate entre as duas seleções.

Novo grande golo: Vinícius Júnior marca com grande remate e empata o Brasil x Marrocos no Mundial 2026

Vinícius Júnior empatou o jogo com um grande remate em arco. Brasil e Marrocos defrontam-se no Grupo C do Mundial 2026.

Golaço de Ismael Saibari mete Marrocos a vencer o Brasil no Mundial 2026

Que grande golo de Ismael Saibari, a abrir o marcador no encontro. Brasil e Marrocos defrontam-se no Grupo C do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Sadd oficializa saída de Roberto Mancini que tem agora caminho aberto para assumir a seleção italiana

Roberto Mancini deixou o Al Sadd após 30 jogos. O italiano concorre com Antonio Conte pelo comando da seleção italiana.

AO VIVO E EM DIRETO: assiste ao Brasil x Marrocos do Mundial 2026

O Brasil defronta Marrocos na fase de grupo do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Fernando Meira é o novo diretor desportivo do Vitória SC após eleição de Rui Rodrigues

Fernando Meira é o novo diretor desportivo do Vitória SC. O português assume o cargo após a eleição de Rui Rodrigues.