SL Benfica 1-1 Vitória FC: Está bom, mas é preciso bem melhor

- Advertisement -

sl benfica cabeçalho 1

A FIGURA

Fonte: VFC
Fonte: VFC

Bruno Varela: Sem sombra de dúvidas o homem do jogo. Se há motivo pelo qual o Vitória de Setúbal sai do Estádio da Luz com um ponto, é Bruno Varela. O guarda-redes formado nas escolas do Benfica apresentou-se ao mais alto nível frente à sua antiga equipa e evitou por várias vezes o golo dos encarnados.

João Valente
João Valentehttp://www.bolanarede.pt
João Valente é um apaixonado pela arte do futebol. Nascido e criado durante boa parte do tempo em Lisboa, começou a seguir este desporto com uns tenros quatro anos e, desde então, tem sido um namoro interminável. É benfiquista de gema – mas não um que só vê Benfica à frente! É alguém que sabe ser justo quer o Benfica ganhe ou perca e que está cá para salientar os porquês, na sua opinião, dos resultados. Como adepto de futebol que é não segue só a atualidade do futebol português; faz questão também de acompanhar a par e passo o que de mais importante acontece nos principais campeonatos. A conjugar com o seu interesse pelo futebol, e pela malha, desporto que descobriu porque o seu avô era campeão lá na rua, veio a escrita, forma que encontra de expor os seus pensamentos na esperança de um dia se tornar num grande jornalista de desporto, algo que dificilmente acontecerá mas, tudo bem, ele um dia há-de perceber isso.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Braz comenta sorteio de Portugal: «Estando ao nosso nível, temos de ganhar os 4 jogos»

Portugal vai enfrentar a Roménia e a Dinamarca na Ronda Principal de Qualificação para o Mundial de Futsal 2028. Jorge Braz já reagiu.

Futsal: Portugal já conhece adversários na Ronda Principal de Qualificação para o Mundial

Portugal ficou inserido no Grupo 7 da Ronda Principal de Qualificação para o Mundial de Futsal 2028. Roménia e Dinamarca são os adversários.

Diogo Leite continua na mira do AC Milan de Ruben Amorim mas tem novo interessado

O AC Milan de Ruben Amorim continua de olho em Diogo Leite. Vasco da Gama mostra também interesse no defesa.

Ex-Benfica Alejandro Grimaldo tem acordo com gigante da La Liga

O Atlético Madrid aproxima-se da contratação de Alejandro Grimaldo. Lateral espanhol aceita a mudança e acerta os termos pessoais.

PUB

Mais Artigos Populares

Os New York Knicks voltaram ao trono | NBA

New York Knicks, após 53 anos de "seca", voltaram a conquistar a NBA. Os adeptos da equipa nova-iorquina aguardavam por este momento há mais de cinco décadas

UFC Freedom 250: Rocky VI

Este "UFC Freedom" não foi apenas uma noite de lutas, mas um marco comercial e cultural sob a nova era da Paramount+.

Benfica oficializa: eis a equipa técnica de Marco Silva

O Benfica apresenta a equipa técnica de Marco Silva. Gonçalo Santos, Ricardo Rocha e Francisco Costa fazem parte como treinadores-adjuntos.