SL Benfica: 10 Momentos de 2017

- Advertisement -

sl benfica cabeçalho 1Com o ano a chegar ao fim está na altura de fazer um balanço, mas não é um balanço qualquer. Não irei fazer uma análise exaustiva aos 365 dias do Benfica em 2017, mas sim abordar os 10 momentos mais altos, baixos e carismáticos do ano benfiquista. Comecemos.

10.

Fonte: SL Benfica
Fonte: SL Benfica

Benfica 2-1 Sporting – Dérbi a jornada 13 da Liga NOS. O Benfica, a realizar um excelente começo de temporada, recebeu um Sporting, também em boa forma, e com ieias de repetir o que tinha feito há dois anos quando chegou à Luz e venceu por 0-3. Salvio aos 24 e Jiménez aos 47 fizeram os golos do Benfica que viram Bas Dost reduzir aos 69. Foi uma vitória importante que afastou alguns fantasmas e embalou o Benfica para o tetra.

João Valente
João Valentehttp://www.bolanarede.pt
João Valente é um apaixonado pela arte do futebol. Nascido e criado durante boa parte do tempo em Lisboa, começou a seguir este desporto com uns tenros quatro anos e, desde então, tem sido um namoro interminável. É benfiquista de gema – mas não um que só vê Benfica à frente! É alguém que sabe ser justo quer o Benfica ganhe ou perca e que está cá para salientar os porquês, na sua opinião, dos resultados. Como adepto de futebol que é não segue só a atualidade do futebol português; faz questão também de acompanhar a par e passo o que de mais importante acontece nos principais campeonatos. A conjugar com o seu interesse pelo futebol, e pela malha, desporto que descobriu porque o seu avô era campeão lá na rua, veio a escrita, forma que encontra de expor os seus pensamentos na esperança de um dia se tornar num grande jornalista de desporto, algo que dificilmente acontecerá mas, tudo bem, ele um dia há-de perceber isso.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Unai Emery elogia atuação de João Pinheiro e revolta-se com Tiago Martins no VAR: «Foi péssimo»

Unai Emery deixou críticas à atuação de Tiago Martins como VAR. Técnico analisou arbitragem lusa do Nottingham Forest x Aston Villa.

Bruno de Carvalho defende renovação de Rui Borges: «Não é um ato de simpatia ou empatia. É um ato de gestão»

Bruno de Carvalho defende a renovação de Rui Borges. Antigo presidente leonino explicou a sua opinião.

Antigo dirigente do Sporting critica momento da renovação de Rui Borges e ataca Frederico Varandas: «Fala demais e em tempo não oportuno»

Jaime Marta Soares, antigo presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, falou do momento dos leões e da renovação de Rui Borges.

Afonso Jesus assume responsabilidade e seriedade: «Do nosso trabalho depende a alegria de muita gente. Para além da nossa, depende a de muita gente»

Afonso Jesus foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. Capitão da equipa de futsal do Benfica falou em responsabilidade.

PUB

Mais Artigos Populares

Afonso Jesus: «A quantidade de horas que passamos aqui a analisar detalhes e coisas tão pequeninas é para que a tática possa superar a...

Afonso Jesus foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. Capitão da equipa de futsal do Benfica destacou importância da intensidade.

Imprensa espanhola avança: Benfica quer renovar com José Mourinho e Rui Costa marca reunião

O Benfica pretende a continuidade de José Mourinho e quer renovar o seu contrato. Rui Costa marca reunião para a próxima semana.

Afonso Jesus tem o sonho de ser presidente do Benfica: «Nunca o escondi de ninguém»

Afonso Jesus foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. Capitão da equipa de futsal do Benfica tem o sonho de ser presidente.