📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

SL Benfica: 10 Momentos de 2017

- Advertisement -

sl benfica cabeçalho 1Com o ano a chegar ao fim está na altura de fazer um balanço, mas não é um balanço qualquer. Não irei fazer uma análise exaustiva aos 365 dias do Benfica em 2017, mas sim abordar os 10 momentos mais altos, baixos e carismáticos do ano benfiquista. Comecemos.

10.

Fonte: SL Benfica
Fonte: SL Benfica

Benfica 2-1 Sporting – Dérbi a jornada 13 da Liga NOS. O Benfica, a realizar um excelente começo de temporada, recebeu um Sporting, também em boa forma, e com ieias de repetir o que tinha feito há dois anos quando chegou à Luz e venceu por 0-3. Salvio aos 24 e Jiménez aos 47 fizeram os golos do Benfica que viram Bas Dost reduzir aos 69. Foi uma vitória importante que afastou alguns fantasmas e embalou o Benfica para o tetra.

João Valente
João Valentehttp://www.bolanarede.pt
João Valente é um apaixonado pela arte do futebol. Nascido e criado durante boa parte do tempo em Lisboa, começou a seguir este desporto com uns tenros quatro anos e, desde então, tem sido um namoro interminável. É benfiquista de gema – mas não um que só vê Benfica à frente! É alguém que sabe ser justo quer o Benfica ganhe ou perca e que está cá para salientar os porquês, na sua opinião, dos resultados. Como adepto de futebol que é não segue só a atualidade do futebol português; faz questão também de acompanhar a par e passo o que de mais importante acontece nos principais campeonatos. A conjugar com o seu interesse pelo futebol, e pela malha, desporto que descobriu porque o seu avô era campeão lá na rua, veio a escrita, forma que encontra de expor os seus pensamentos na esperança de um dia se tornar num grande jornalista de desporto, algo que dificilmente acontecerá mas, tudo bem, ele um dia há-de perceber isso.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Mariana Cabral enigmática: «Mais Kikas, menos bacanos egocêntricos»

Mariana Cabral recorreu às redes sociais para deixar um story enigmático. A antiga treinadora do Sporting deixou uma mensagem para Kika Nazareth com indireta para outro jogador.

José Mourinho liderou treino diferente do Benfica

José Mourinho orientou esta segunda-feira o treino do Benfica, que contou com a presença de jogadores de outros escalões.

Quando é o sorteio da fase final do Mundial 2026?

Portugal está qualificado para o Mundial 2026 e vai conhecer em breve os respetivos adversários. O sorteio é já no dia 5 de dezembro, às 17h de Portugal Continental.

Santiago Giménez (ex-alvo do Benfica) com 2 interessados na Premier League

Santi Giménez pode deixar o AC Milan no próximo mercado. O Sunderland e o Brentford estão interessados no avançado mexicano.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo alvo do FC Porto em destaque no futebol europeu: só é superado por um jogador em duelos defensivos ganhos

Jon Gorrotxategi é um dos destaques do futebol europeu, sendo considerado um titular absoluto na Real Sociedad de Sergio Francisco.

Rui Borges fecha a porta de saída a defesa do Sporting em janeiro

Rui Borges não tem qualquer interesse em perder Matheus Reis no mercado de janeiro. O defesa está em final de contrato.

Cabo Verde empata frente ao Egito para o Torneio do Dubai

Egito e Cabo Verde enfrentaram-se durante a tarde desta segunda-feira, num jogo inserido no Torneio do Dubai.