SL Benfica 2-0 Vitória FC: Oitavos à vista

- Advertisement -

sl benfica cabeçalho 1Bruno Varela, Douglas e Rafa alinharam no onze inicial escolhido por Rui Vitória que voltou a apostar no 4-3-3. No Vitória o guarda redes eleito neste final de tarde foi Cristiano.

Os homens do Benfica entraram bem na partida, tendo estado sempre por cima do jogo, tanto que, aos 25 minutos, Cervi inaugurou o marcador. Em vantagem, os encarnados continuaram o seu jogo com um Krovinovic inspirado e relativa qualidade de jogo coletiva. A pressão continuou, mas os homens de José Couceiro não deixaram o Benfica ir mais além.

Após o intervalo o Vitória arriscou mais, mas não foi capaz de levar verdadeiro perigo à baliza de Bruno Varela, ex-sadino. Já no minuto 80, João Amaral arriscou e ameaçou a vantagem minima do Benfica, após um remate que o guardião encarnado deixou passar entre as pernas. Jardel, que realizou uma excelente partida, estava no sitío certo à hora certa e cortou a bola. Ficaram no ar dúvidas acerca de um possível penálti sobre o médio do Vitória, mas João Capela nada assinalou.

Cervi foi um dos melhores jogadores em campo esta tarde Fonte: SL Benfica
Cervi foi um dos melhores jogadores em campo esta tarde
Fonte: SL Benfica

No minuto seguinte Krovinovic marcou o golo que há tanto procurava e já merecia, depois de uma primeira tentativa por parte de Cervi. O médio encarnado, fez, então, o dois a zero e “matou” o jogo. Até ao final o Benfica manteve o controlo do jogo e o Vitória não conseguiu mostrar argumentos.

Os encarnados seguiram, assim, para os oitavos de final da Taça de Portugal.

Joana Libertador
Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Proibido cantar de galo | Sporting x Gil Vicente

O Sporting prepara-se para se despedir da atual edição da Liga, esta que foi de enormes emoções para os verdes e brancos

FC Porto revela cartaz e programa das festas do título nos Aliados

O FC Porto divulgou o programa das festas para este sábado. Dragões vão receber a Taça e festejar nos Aliados.

Álvaro Arbeloa abre a porta do Real Madrid a José Mourinho: «Ele é o número um e vou ficar muito feliz por ele estar...

Álvaro Arbeloa falou da possibilidade de José Mourinho regressar ao Real Madrid. Treinador confessou-se feliz com esse cenário.

Sporting vai mais além por Sergi Altimira e já informou Real Bétis que vai apresentar nova proposta e subir valores

O Sporting quer fechar a contratação de Sergi Altimira. Leões estão dispostos a superar os 16 milhões de euros, valor da última proposta.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica prepara proposta por Marco Silva: eis o salário e os anos de contrato oferecidos ao treinador do Fulham

O Benfica quer fechar a sucessão de José Mourinho com Marco Silva. Águias já preparam proposta pelo treinador do Fulham.

Eis os 3 jogos que podem meter Sporting ou Benfica diretamente na fase de liga da Champions League

Sporting ou Benfica lutam pelo segundo lugar e pelo acesso à Champions League. Aston Villa pode permitir entrada direta na prova.

Jorge Jesus já avisou Al Nassr que vai deixar o clube e tem outra opção milionária para o futuro além da seleção nacional

Jorge Jesus já comunicou ao Al Nassr que não continuará no clube saudita. Fenerbahçe é outra das opções do treinador português para o futuro.