📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

SL Benfica 2-0 Vitória FC: Oitavos à vista

- Advertisement -

sl benfica cabeçalho 1Bruno Varela, Douglas e Rafa alinharam no onze inicial escolhido por Rui Vitória que voltou a apostar no 4-3-3. No Vitória o guarda redes eleito neste final de tarde foi Cristiano.

Os homens do Benfica entraram bem na partida, tendo estado sempre por cima do jogo, tanto que, aos 25 minutos, Cervi inaugurou o marcador. Em vantagem, os encarnados continuaram o seu jogo com um Krovinovic inspirado e relativa qualidade de jogo coletiva. A pressão continuou, mas os homens de José Couceiro não deixaram o Benfica ir mais além.

Após o intervalo o Vitória arriscou mais, mas não foi capaz de levar verdadeiro perigo à baliza de Bruno Varela, ex-sadino. Já no minuto 80, João Amaral arriscou e ameaçou a vantagem minima do Benfica, após um remate que o guardião encarnado deixou passar entre as pernas. Jardel, que realizou uma excelente partida, estava no sitío certo à hora certa e cortou a bola. Ficaram no ar dúvidas acerca de um possível penálti sobre o médio do Vitória, mas João Capela nada assinalou.

Cervi foi um dos melhores jogadores em campo esta tarde Fonte: SL Benfica
Cervi foi um dos melhores jogadores em campo esta tarde
Fonte: SL Benfica

No minuto seguinte Krovinovic marcou o golo que há tanto procurava e já merecia, depois de uma primeira tentativa por parte de Cervi. O médio encarnado, fez, então, o dois a zero e “matou” o jogo. Até ao final o Benfica manteve o controlo do jogo e o Vitória não conseguiu mostrar argumentos.

Os encarnados seguiram, assim, para os oitavos de final da Taça de Portugal.

Joana Libertador
Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

José Pereira da Costa após recorde do Benfica: «Sinal de vivacidade democrática do maior clube português e do maior clube do mundo»

José Pereira da Costa, presidente da Mesa de Assembleia Geral do Benfica, falou sobre o recorde histórico alcançado pelas águias.

Sócios do Braga rejeitam proposta de mudança da sede para Cidade Desportiva mas aprovam as contas do clube

Este sábado, na Assembleia Geral do Braga, os sócios do clube votaram a favor do orçamento e das contas, mas rejeitaram a alteração estatutária.

Quinas de Ouro 2025: Conhece os todos os vencedores da gala deste sábado

Na manhã deste sábado, a Federação Portuguesa de Futebol entregou, na Cidade do Futebol, os prémios das Quinas de Ouro.

La Liga: David Carmo salva Real Oviedo da derrota em jogo de 6 golos

O Girona empatou 3-3 com o Real Oviedo na jornada 10 da La Liga. David Carmo, ex-jogador do FC Porto, foi herói no jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Filipe Vieira destaca: «O Benfica tem de fazer um grande investimento no Seixal»

Luís Filipe Vieira falou no dia de eleições do Benfica. Ex-presidente é um dos seis candidatos à presidência das águias.

Luís Filipe Vieira após ter votado: «Mostrei disponibilidade para terminar o que me comecei»

Luís Filipe Vieira falou no dia de eleições do Benfica. Ex-presidente é um dos seis candidatos à presidência das águias.

Ex-empresário de Luis Suárez revela sonho do avançado colombiano

Juanlu Gómez confessou que o sonho de Luis Suárez sempre foi jogar na Premier League. O avançado colombiano chegou ao Sporting no início desta temporada.