📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

SL Benfica 3-0 FC Zenit: Grupo de trocas e baldrocas dá último bilhete europeu a encarnados

- Advertisement -

BnR NA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA

SL Benfica

Bruno Lage: «declarações mais importantes»

«Demos algumas indicações e realçar os aspetos positivos para entrar bem na segunda parte. Tentámos corrigir o posicionamento dos nosso laterais para que não fossem para a profundidade tão cedo. A partir do primeiro golo, ficámos muito mais tranquilos na partida».

«Não fizemos gestão de ninguém. Usámos o mesmo critério em todas as situações. Tomei sempre as melhores opções a cada momento. Este onze jogou pela primeira vez na Alemanha e depois fizemos algumas alterações. Qual é a diferença? É termos ganho. Não podemos trazer emoções negativas para as competições, temos de trazer o nosso emblema e fazer de cada jogo aquilo que fizemos hoje: lutar para vencer».

«O objetivo tem de ser ter uma mentalidade forte e competitiva. Mas é preciso pensar jogo a jogo e preparar o próximo jogo contra o FC Famalicão, que é a equipa sensação do campeonato».

«[Em resposta ao facto de ter sido o principal culpado de o Benfica não passar na Champions] Serei sempre o rosto do insucesso quando algo corre mal».

FC Zenit

Sergi Semak: «declarações mais importantes»

«Durante a primeira parte tivemos um grande jogo. Na segunda parte com o golo sofrido e também a expulsão tornou-se num jogo difícil para nós. O resultado mais importante era o nosso jogo e não era tão importante aquele que estava a ser jogado em Lyon».

«Em termos de exibição do Erokhin não foi dos piores jogadores e não vamos considerar uma má exibição de um jogador, mas sim temos de olhar para este resultado como algo mau do coletivo».

«Podemos considerar que tivemos culpa, porque não aguentámos a parte emocional no jogo e o facto de sofrermos muitos golos foi fundamental para esta derrota e, consequente, eliminação».

«O resultado não podemos considerar uma catástrofe e isto é Liga dos Campeões todos os jogos são difíceis e sabíamos aquilo que íamos enfrentar nesta competição».

«Claro que as posições são importantes e os jogadores têm de fazer as suas posições e fizemos muitos erros por estes não terem estado nas respetivas posições».

Rescaldo de opinião de Inês Santos e João Barbosa

Foto de Capa: Carlos Silva/Bola na Rede

Revisto por: Jorge Neves

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Brighton marca nos descontos e impede Nuno Espírito Santo de conquistar a terceira vitória ao serviço do West Ham

O West Ham empatou 1-1 frente ao Brighton, a contar para a décima quinta jornada da Premier League. Nuno Espírito Santo somou o quarto empate.

Angers acentua mau momento do Nice antes do jogo contra o Braga para a Europa League

O Nice está em ebulição e somou mais uma derrota. Na 15.ª jornada da Ligue 1, vitória do Angers no Sul de França por 1-0.

Cagliari volta a vencer na Serie A 9 jogos depois e penaliza expulsão da AS Roma que deixa escapar pontos na corrida pelo título

Depois de nove jogos sem vencer na Serie A, o Cagliari voltou a triunfar. Na receção à AS Roma, jogo quentinho e vitória da equipa da casa.

Unai Emery tem Aston Villa a 3 pontos do Arsenal na Premier League: «Não somos candidatos ao título»

A vitória contra o Arsenal colocou o Aston Villa a apenas três pontos da liderança da Premier League. Unai Emery ainda não vê a sua equipa na corrida.

PUB

Mais Artigos Populares

Pouco brilho mas muita resiliência: Braga resiste a um Famalicão que pode sonhar alto| Famalicão 1-2 Braga

A vitória do Braga em Famalicão levanta uma questão inevitável: estará a equipa bracarense finalmente a encontrar a consistência que tanto tem faltado esta época?

Luís Conceição: «É muito difícil perder uma final de um Mundial»

Luís Conceição analisou a final do Mundial de Futsal Feminino entre Portugal e Brasil, encontro que terminou com a conquista da canarinha por 2-0.

Temporada para esquecer: Lewis Hamilton termina o Grande Prémio de Abu Dhabi na 8.ª posição

Realizou-se durante a tarde deste domingo o último Grande Prémio da temporada de Formula 1. A corrida disputou-se em Abu Dhabi.