SL Benfica | 3 alternativas possíveis a Grimaldo

- Advertisement -

O SL Benfica anda no mercado e são já vários os nomes apontados pela imprensa que surgem como possíveis transferências, bem como alguns atletas que já foram oficializados pelo emblema encarnado. Gil Dias, ex- AS Mónaco, e Rodrigo Pinho foram as únicas contratações oficiais até ao momento, para além dos jogadores que, na temporada transata, estiveram emprestados a outros clubes e que agora retornam à Luz.

Na lateral esquerda da formação encarnada também se esperam mexidas, pois Nuno Tavares está de saída para o Arsenal FC, num acordo com valores a rondar os oito milhões de euros, com mais 2,5 milhões por objetivos. Assim, o SL Benfica fica sem uma alternativa a Grimaldo, que também é alvo de cobiça por parte de alguns clubes europeus, inclusive o FC Barcelona, clube onde foi formado.

As águias terão de reforçar a posição de defesa esquerdo com uma opção viável e que seja uma alternativa segura numa eventual ausência de Alejandro Grimaldo. O Bola na Rede apresenta, então, três alternativas possíveis para a lateral esquerda do “Glorioso”.

Bruno Rocha
Bruno Rochahttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Ciências da Comunicação, é no jornalismo desportivo que o Bruno encontra a sua razão de viver. A paixão pelo futebol foi-lhe incutida desde cedo, tendo até tido passagens pelas escolas de formação do Sport Lisboa e Benfica. O desporto sempre fez parte do seu quotidiano e agora, fora de campo, segue atentamente a atualidade desportiva, nacional e internacional.

Subscreve!

Artigos Populares

Enzo Barrenechea ‘afunda-se’ nas ideias de José Mourinho: a situação do médio no Benfica

Enzo Barrenechea não tem sido tão utilizado no Benfica de José Mourinho, assumindo um papel de suplente desde janeiro.

Anísio Cabral deu a vitória ao Benfica e esteve perto de bater marca de Fernando Chalana

Anísio Cabral fez o golo que deu a vitória ao Benfica sobre o Alverca e esteve perto de bater uma marca de Fernando Chalana.

Fábio Pereira deixa uma mensagem de agradecimento ao Sporting: «Os clubes grandes não se veem só pelos campeonatos»

Fábio Pereira deixou uma mensagem de agradecimento ao Sporting. A União de Leiria treinou nos últimos dias em Alcochete.

Benfica atinge marca depois do triunfo contra o Alverca

O Benfica conseguiu atingir a marca de seis vitórias consecutivas na Luz, depois de ter derrotado o Alverca por 2-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Chaves prepara saída de Filipe Martins e sucessor está escolhido

O Chaves deverá confirmar nas próximas horas a saída de Filipe Martins. Vítor Martins vai ser o sucessor nos flavienses.

Com Bad Bunny ao intervalo: Seahawks vencem final da Super Bowl frente aos Patriots

Os Seahawks venceram na última madrugada o Super Bowl LX, derrotando os Patriots por 29-13. Bad Bunny atuou ao intervalo.

Benfica contesta 3 penáltis por marcar contra o Alverca: «Área. Falta. Segue»

O Benfica contestou a arbitragem do duelo contra o Alverca. Águias reclamam três penáltis por assinalar ao longo do jogo.