SL Benfica | 3 emprestados que podem ser úteis para a próxima época

- Advertisement -

A época desportiva 2020/21 ainda decorre, mas o pouco que há para conquistar pelo SL Benfica terá, acredito, o condão de virar desde já algumas das atenções benfiquistas para o planeamento antecipado da próxima temporada.

É vital que não se repliquem os erros recentes, evitando gastos elevados em transferências e salários de falsas vedetas e garantindo que não se constrói a época e o plantel para o ataque à mesma em cima do joelho e mediante caprichos individuais.

Como tal, fazer regressar alguns emprestados – para serem aposta! – aparenta ser uma boa política a adotar. São vários os nomes que regressariam para, certamente, acrescentar valor e utilidade à equipa, com destaque para os três que se seguem.

Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

A saída de Luís Pinto e o grande problema do Vitória SC

Luís Pinto abandonou o comando do Vitória SC, numa temporada em que conquistou a Taça da Liga ao serviço dos minhotos.

Há 4 jogos da Champions League nesta terça-feira: recorda quais

A Champions League está de regresso à ação. Recorda quais os quatro jogos que se realizam esta terça-feira.

Luís Godinho nomeado para jogo internacional: Equipa de arbitragem é totalmente portuguesa

O Celje x AEK Atenas terá equipa de arbitragem totalmente portuguesa. Luís Godinho foi nomeado para ser o árbitro principal.

Manchester United quer vender André Onana e recebe resposta do Trabzonspor: eis o que diz a imprensa inglesa

Imprensa inglesa diz que o Trabzonspor não quer pagar cerca de 46 milhões de euros ao Manchester United por André Onana.

PUB

Mais Artigos Populares

Xavi Hernández critica Joan Laporta e leva troco do presidente do Barcelona: «Com os mesmos jogadores que ele tinha e perdia, Flick ganha»

Xavi Hernández acusou Joan Laporta de ter travado o regresso de Lionel Messi. Presidente do Barcelona já respondeu às declarações.

Martim Fernandes em dúvida para o Estugarda x FC Porto: eis a situação

Martim Fernandes continua condicionado pela lesão no pé direito. Lateral direito pode falhar o Estugarda x FC Porto.

Neymar pré-convocado para o Brasil mas falha jogo do Santos que ia ter Carlo Ancelotti nas bancadas

Neymar está na pré-convocatória da seleção brasileira. O selecionador Carlo Ancelotti ia avaliar o jogador no jogo do Santos frente ao Mirassol, nesta terça-feira, mas o avançado já não vai jogar devido a fadiga muscular.