SL Benfica | 3 problemas graves que urgem correção

- Advertisement -

Após um mercado de transferências movimentado, com os encarnados a gastar uma quantia a rondar os 96,5 milhões de euros, e de grandes promessas feitas por Jorge Jesus, o que é certo é que o início de época do SL Benfica tem ficado um pouco aquém das expectativas.

O desaire frente ao PAOK resultou na perda dos 40 milhões de euros da fase de grupos da Champions e na venda de um dos jogadores mais queridos do universo benfiquista, Rúben Dias, para os ingleses do Manchester City FC, de modo a equilibrar os cofres da Luz.

Seguiram-se jogos de qualidade, com a equipa de Jorge Jesus a demonstrar um bom nível exibicional, até que chegou a partida do Bessa frente ao Boavista FC. As falhas defensivas, que até então iam sendo camufladas pelo poder ofensivo encarnado, foram expostas, tendo os lisboetas acabado por ser derrotados (e humilhados) por três bolas a zero.

A equipa de Jorge Jesus tem demonstrado lacunas graves que, para um clube com as ambições do Benfica, podem ser fatais. Como tal, esta semana apresentamos três problemas graves que necessitam de ser urgentemente reparados por Jorge Jesus.

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do Portugal x Finlândia de apuramento para o Mundial Feminino 2027

Portugal recebe a Finlândia esta tarde na primeira jornada do apuramento para o Mundial Feminino 2027. Já há onzes oficiais das duas seleções.

Vítor Pereira faz apelo aos adeptos do Nottingham Forest: «Podemos alcançar qualquer coisa quando temos as pessoas certas à nossa volta»

Vítor Pereira realizou a antevisão do Manchester City x Nottingham Forest. O treinador ainda procura a primeira vitória na Premier League.

Al Nassr confirma lesão de Cristiano Ronaldo e revela detalhes: «Já iniciou um programa de reabilitação»

O Al Nassr confirmou os detalhes da lesão de Cristiano Ronaldo. Avançado a contas com uma lesão no tendão.

Vítor Pereira procura a 1ª vitória na Premier League: onde ver o Manchester City x Nottingham Forest

O Manchester City recebe o Nottingham Forest de Vítor Pereira na Premier League. Jogo realiza-se a meio da semana.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola deslumbrado com treinador português: «Lembro-me dele no FC Porto. É um treinador de classe mundial»

Pep Guardiola fez a antevisão do Manchester City x Nottingham Forest. Técnico elogiou Vítor Pereira, técnico adversário.

Kevin De Bruyne regressa de lesão após longa paragem

Kevin De Bruyne regressou aos treinos do Nápoles. O internacional belga esteve afastado dos relvados após uma lesão na coxa direita, mas já trabalha as ordens de Antonio Conte.

Gabri Veiga prestes a igualar o número de jogos da melhor temporada da carreira: eis a comparação entre o Celta de Vigo e o...

Gabri Veiga soma 34 jogos nesta temporada pelo FC Porto e está prestes a igualar a melhor época da carreira. Eis o comparativo.