Anterior1 de 4

Após um mercado de transferências movimentado, com os encarnados a gastar uma quantia a rondar os 96,5 milhões de euros, e de grandes promessas feitas por Jorge Jesus, o que é certo é que o início de época do SL Benfica tem ficado um pouco aquém das expectativas.

O desaire frente ao PAOK resultou na perda dos 40 milhões de euros da fase de grupos da Champions e na venda de um dos jogadores mais queridos do universo benfiquista, Rúben Dias, para os ingleses do Manchester City FC, de modo a equilibrar os cofres da Luz.

Seguiram-se jogos de qualidade, com a equipa de Jorge Jesus a demonstrar um bom nível exibicional, até que chegou a partida do Bessa frente ao Boavista FC. As falhas defensivas, que até então iam sendo camufladas pelo poder ofensivo encarnado, foram expostas, tendo os lisboetas acabado por ser derrotados (e humilhados) por três bolas a zero.

A equipa de Jorge Jesus tem demonstrado lacunas graves que, para um clube com as ambições do Benfica, podem ser fatais. Como tal, esta semana apresentamos três problemas graves que necessitam de ser urgentemente reparados por Jorge Jesus.

Anúncio Publicitário
Anterior1 de 4

7 COMENTÁRIOS

  1. Hello! I could have sworn I’ve been to this blog before but after browsing through some of the post I realized it’s new to me. Anyways, I’m definitely happy I found it and I’ll be book-marking and checking back frequently!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comente!
Por favor introduz o teu nome