SL Benfica | 4 jogadores livres que podem chegar à Luz

- Advertisement -

A temporada terminou e é tempo de preparar a próxima época, sendo que o primeiro passo é definir alvos de mercado com o intuito de fazer melhor do que este ano. Esta época foi um autêntico desastre para o SL Benfica, mais ainda se fizermos contas ao investimento que foi realizado.

Os encarnados têm várias opções no mercado que poderiam ajudar a equipa a corrigir alguns erros que foram cometidos nesta temporada, porém, alguns dos jogadores desta lista podem estar um pouco acima do orçamento das águias.

Vejamos, então, quatro jogadores livres que poderão envergar o “manto sagrado” na próxima temporada.

Bruno Rocha
Bruno Rochahttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Ciências da Comunicação, é no jornalismo desportivo que o Bruno encontra a sua razão de viver. A paixão pelo futebol foi-lhe incutida desde cedo, tendo até tido passagens pelas escolas de formação do Sport Lisboa e Benfica. O desporto sempre fez parte do seu quotidiano e agora, fora de campo, segue atentamente a atualidade desportiva, nacional e internacional.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o sorteio completo dos oitavos de final da Europa League

Realizou-se esta sexta-feira o sorteio dos oitavos de final da Europa League. Braga e FC Porto conheceram os oponentes.

Eis o adversário do FC Porto nos oitavos de final da Europa League

Já é conhecido o adversário do FC Porto nos oitavos de final da Champions League. Os dragões vão enfrentar o Estugarda.

Eis o adversário do Braga nos oitavos de final da Europa League

Já é conhecido o adversário do Braga nos oitavos de final da Champions League. Os minhotos vão enfrentar o Ferencvaros.

Patrícia Sampaio falha Campeonato da Europa após sofrer lesão grave

Patrícia Sampaio vai falhar o Europeu de Judo após sofrer uma lesão no ligamento lateral interno do joelho esquerdo. A atleta, que brilhou nos últimos Jogos Olímpicos, enfrenta um longo período de paragem.

PUB

Mais Artigos Populares

Mallorca oficializa Martín Demichelis como novo treinador

O Mallorca oficializou através das redes sociais a contratação do seu novo treinador, Martín Demichelis. O técnico argentino assina até ao final da época para render Jagoba Arrasate.

Nuno Borges despede-se cedo do torneio de pares em Acapulco

Nuno Borges e o mexicano Miguel Reyes-Varela ficaram pelo caminho na segunda ronda de pares em Acapulco, após perderem frente ao brasileiro Marcelo Melo e ao alemão Alexander Zverev.

Inter de Milão perto de confirmar a renovação de Cristian Chivu

Cristian Chivu está prestes a prolongar a sua ligação ao Inter de Milão, mantendo-se à frente da equipa italiana até 2028.