SL Benfica | 5 dragões com lugar na Luz

- Advertisement -

Numa altura em que o clássico com entre SL Benfica e FC Porto está mesmo à porta, é importante perceber que também existe muita qualidade do outro lado. Tendo isto em conta, reunimos um grupo de jogadores dos dragões que poderiam ser muitos úteis ao plantel das águias, tanto como titulares ou como opção a partir do banco. A lista não está em nenhuma ordem especifica.

Gonçalo Batista
Gonçalo Batistahttp://www.bolanarede.pt
O Gonçalo é atualmente aluno da Escola Superior de Comunicação Social, onde persegue o seu sonho de ser jornalista. Descobriu a emoção do desporto quando assistiu, juntamente com o seu pai, ao clássico entre o Glasgow Rangers e o Celtic. A partir desse momento o desporto tornou-se uma parte fundamental da sua vida. Apaixonado pela prática desportiva, segue o futebol em geral e a NBA religiosamente. Tem dois clubes de coração o Benfica, e o Clube Atlético de Queluz clube da terra, no qual é atleta desde os 6 anos.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool tem internacional português na lista de 3 nomes pensados para a sucessão de Mohamed Salah

O Liverpool já oficializou a saída de Mohamed Salah do clube. Francisco Conceição é um dos nomes analisados para a sucessão.

Botafogo quer treinador português e pensa em antigo adjunto de Artur Jorge para render Martín Anselmi

Franclim Carvalho é um dos nomes na lista do Botafogo para render Martín Anselmi. Português já esteve no clube como adjunto de Artur Jorge.

Senegal recorre ao TAS para recuperar título da CAN 2025 entregue a Marrocos na secretaria

A Federação Senegalesa de Futebol (FSF) recorreu oficialmente ao Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) para exigir a restituição do título da CAN 2025. Apesar de ter triunfado nas quatro linhas, o Senegal viu a CAF entregar o troféu a Marrocos na secretaria.

Gianluca Prestianni disputa vaga no Mundial 2026 em duelo direto com craque do Real Madrid

Gianluca Prestianni e Franco Mastantuono estão em luta direta por um lugar nos 26 eleitos da Argentina para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica castigado pela UEFA após jogo frente ao Real Madrid

A UEFA castigou o Benfica com o encerramento parcial de 500 lugares nos setores 10 e 11 do Estádio da Luz. Pena suspensa de um ano.

Benfica e Atlético Madrid na corrida por jogador do Corinthians

O Benfica e o Atlético Madrid estão interessados em André, médio de 19 anos do Corinthians. A informação é avançada pelo jornalista Matteo Moretto.

Dinamarca celebra regresso de Alexander Bah após longa ausência

Através das redes sociais, a federação dinamarquesa assinalou a chamada de Alexander Bah com um vídeo e uma mensagem especial: «É bom ter-te de volta!».