SL Benfica | 5 heróis benfiquistas na Taça de Portugal

- Advertisement -

O SL Benfica é ainda hoje o clube com mais Taças de Portugal conquistadas, com um total de 26 no seu palmarés. Muitas delas tiveram momentos que tornaram essas conquistas ainda mais marcantes. Aqui, irei recordar um grupo de antigos jogadores das águias que deixaram a sua marca na final da prova rainha do futebol nacional, seja por recordes inalcançáveis ou por momentos com um especial simbolismo.

Tiago Serrano
Tiago Serranohttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um jovem natural de Montemor-o-Novo, de uma região onde o futebol tem pouca visibilidade. Desde que se lembra é adepto fervoroso do Sport Lisboa e Benfica, mas também aprecia e acompanha o futebol em geral. Gosta muito de escrever sobre futebol e por isso decidiu abraçar este projeto, com o intuito de crescer a nível profissional e pessoal.

Subscreve!

Artigos Populares

AC Milan de Ruben Amorim estuda alternativa a Gonçalo Ramos e está na Premier League

O AC Milan está em busca de um novo ponta de lança. Nicolas Jackson é a alternativa a Gonçalo Ramos, a prioridade dos italianos.

João Pinheiro nomeado pela FIFA para apitar primeiro jogo dos 16-avos de final do Mundial 2026

João Pinheiro vai apitar o jogo entre a África do Sul e o Canadá. O português vai arbitrar o seu segundo jogo no Mundial 2026.

Pesadelo do Sporting está de regresso: dupla de sucesso volta a trabalhar em conjunto

Jesús Gordillo e Mario Rivillos vão ser reforços do Inter JP Financial, depois de terem atuados juntos no Palma Futsal.

Benfica pode fazer milhões: há clube interessado em Dodi Lukebakio

O Benfica pode perder Dodi Lukebakio no mercado de transferências de verão. O jogador interessa ao Trabzonspor.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto recusa saída de Borja Sainz e espanhol resiste ao impacto de Oskar Pietuszewski: Eis os detalhes

O FC Porto recusa negociar a saída de Borja Sainz. O extremo espanhol continua nos planos para a nova época.

Para Portugal (e a Primeira Liga) estar atento: alvo de Braga e FC Porto envia Richard Ríos para o banco de Colômbia

Gustavo Puerta conquistou um lugar no onze titular da Colômbia, remetendo Richard Ríos para o banco de suplentes.

FC Porto: imprensa italiana nega negociações por ponta de lança devido a Francesco Farioli

O FC Porto não iniciou qualquer tipo de negociação por Santiago Giménez. O jogador não faz parte dos planos de Francesco Farioli.