SL Benfica | 5 heróis benfiquistas na Taça de Portugal

- Advertisement -

O SL Benfica é ainda hoje o clube com mais Taças de Portugal conquistadas, com um total de 26 no seu palmarés. Muitas delas tiveram momentos que tornaram essas conquistas ainda mais marcantes. Aqui, irei recordar um grupo de antigos jogadores das águias que deixaram a sua marca na final da prova rainha do futebol nacional, seja por recordes inalcançáveis ou por momentos com um especial simbolismo.

Tiago Serrano
Tiago Serranohttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um jovem natural de Montemor-o-Novo, de uma região onde o futebol tem pouca visibilidade. Desde que se lembra é adepto fervoroso do Sport Lisboa e Benfica, mas também aprecia e acompanha o futebol em geral. Gosta muito de escrever sobre futebol e por isso decidiu abraçar este projeto, com o intuito de crescer a nível profissional e pessoal.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Vicens projeta Friburgo x Braga da meia-final da Europa League: «Queremos estar focados na partida com o objetivo de vencer»

Carlos Vicens marcou presença na sala de imprensa do Europa Park Stadion, para fazer a antevisão do Friburgo x Braga.

Jamie Carragher entre os parabéns ao Arsenal e o ataque ao Atlético Madrid: «Tentaram artes obscuras, mas não ofereceram nada»

Jamie Carragher parabenizou o Arsenal e teceu duras críticas ao Atlético Madrid. Antigo defesa criticou equipa de Diego Simeone.

Arsenal dá a conhecer decisão tomada em março quanto ao futuro de Mikel Arteta depois do apuramento para a final da Champions League

Mikel Arteta vai continuar no Arsenal. Técnico receberá novo contrato no verão, uma decisão já tomada há dois meses.

Unai Emery na antevisão ao Aston Villa x Nottingham Forest da meia-final da Europa League: «Era um sonho atingir outra final e acredito que...

Unai Emery realizou a antevisão ao Aston Villa x Nottingham Forest, referente à segunda mão da meia-final da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes iniciais do Bayern Munique x PSG da meia-final da Champions League

O Bayern Munique recebe o PSG na segunda mão da meia-final da Champions League. Eis os onzes iniciais do encontro.

FC Porto: Diogo Costa pode atingir feito histórico frente ao AVS SAD

Diogo Costa pode tornar-se o guarda-redes com mais jogos sem sofrer golos numa temporada ao serviço do FC Porto, acumulando já 25.

Invasão minhota em Friburgo: vão ser milhares de adeptos do Braga a assistir ao jogo no Europa Park Stadion

O Braga vai enfrentar o Friburgo a partir das 20 horas de quinta-feira, num encontro das meias-finais da Europa League.