SL Benfica | Os 5 jogadores que mais brilharam por empréstimo na Luz

- Advertisement -

Todas as épocas, novos jogadores são contratados para reforçar as equipas. Para além das compras, assistimos também ao empréstimo de inúmeros atletas, não só no arranque da temporada, como também a meio. O SL Benfica não é exceção, muito pelo contrário.

Devido ao vasto plantel que tem, é das equipas que mais empresta jogadores, para que estes não percam ritmo de jogo e provem que merecem ser aposta do treinador no futuro.

No entanto, a equipa da Luz não empresta apenas, também tem jogadores que lhe são emprestados por outras equipas. Posto isto, decidi eleger os cinco jogadores que mais brilharam por empréstimo ao serviço das águias.

Inês Cunha
Inês Cunhahttp://www.bolanarede.pt
A Inês é uma jovem que estuda Jornalismo, na Escola Superior de Comunicação Social. Gosta de ver futebol e de comentar os jogos com os amigos. Está sempre pronta a discutir os lances dos jogos e as prestações dos jogadores. É adepta do SL Benfica desde que se lembra. Para ela o futebol é o desporto rei e uma das suas paixões.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona: defesa está interessado em rumar à Catalunha mas preço assusta

O Barcelona está interessado em contar com Alessandro Bastoni, defesa central que pertence aos quadros do Inter Milão.

Rui Borges não vai contar com Luis Suárez no Sporting x Santa Clara: o substituto do colombiano

Luis Suárez vai falhar a partida do Sporting frente ao Santa Clara. Rafael Nel deve ocupar a posição de ponta de lança.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting frente ao FC Porto

O Sporting derrotou FC Porto na primeira jornada da 2ª fase da Primeira Liga de Andebol, em jogo disputado no Dragão Arena. Os leões venceram por 33-30.

Sporting derrota FC Porto (33-30) no início da 2ª fase da Primeira Liga de Andebol

O Sporting foi ao Dragão Arena vencer o FC Porto por 33-30, num encontro relativo à Primeira Liga de Andebol.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto contraria alegações de ‘cheiro intenso’ no balneário do Dragão: «Insinuações graves, abusivas e totalmente destituídas de qualquer fundamento»

Em comunicado oficial, o FC Porto contrariou as alegações do Sporting de cheiro intenso no balneário do Dragão Caixa.

Portugal empata a uma bola com a Sérvia no segundo jogo de qualificação para o Euro Sub-19

Este sábado, Portugal empatou a uma bola frente à Sérvia na segunda jornada do Grupo B de qualificação para o Euro Sub-19.

Imprensa Brasileira avança que o Sporting está interessado em jovem brasileiro de 17 anos

Segundo a Globo Esportes, o Sporting é um de vários clubes europeus de olho em Gabriel Mec, extremo de 17 anos que já se destaca na equipa principal do Grémio.