SL Benfica | 5 possíveis dispensas no final da época

- Advertisement -

O investimento de quase 100 milhões de euros por parte do SL Benfica para a presente época fez com que os adeptos benfiquistas sonhassem com bons resultados e muitas conquistas. O treinador, Jorge Jesus, prometeu “dar o litro” e jogar o triplo, mas os resultados obtidos pela equipa têm ficado aquém do esperado. É preciso pensar nas opções que tem à sua disposição e avaliá-las para chegar à conclusão de quem é fundamental e de quem é que pode ser dispensado.

Tendo em conta as últimas apostas do treinador e a exibição dos jogadores, decidi eleger cinco jogadores que considero dispensáveis para a próxima época.

Inês Cunha
Inês Cunhahttp://www.bolanarede.pt
A Inês é uma jovem que estuda Jornalismo, na Escola Superior de Comunicação Social. Gosta de ver futebol e de comentar os jogos com os amigos. Está sempre pronta a discutir os lances dos jogos e as prestações dos jogadores. É adepta do SL Benfica desde que se lembra. Para ela o futebol é o desporto rei e uma das suas paixões.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Lage prestes a assumir o comando do Al Diriyah: Eis os detalhes

Bruno Lage está muito perto de fechar as negociações com o Al Diriyah, clube recentemente promovido à Liga Saudita.

53 anos depois: New York Knicks superam o San Antonio Spurs e sagram-se campeões da NBA

Em cinco jogos, os New York Knicks colocaram um ponto final na espera de 53 anos. A NBA atribuiu o prémio de MVP das Finais a Jalen Brunson.

Ruben Amorim pronto para assinar: Falta apenas a confirmação do AC Milan

Fabrizio Romano avança que Ruben Amorim está muito próximo de tornar-se o próximo treinador do AC Milan, faltando apenas o 'ok' dos rossoneri.

Entre as dúvidas do Brasil e as certezas de Marrocos, brilharam aqueles por quem ninguém dava nada – Diário do Mundial 2026 #3

Vitórias de Escócia e Austrália e empates de Suíça, Catar, Brasil e Marrocos. Eis o resumo completo dos jogos do 3.º dia de Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Grátis e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 neste domingo, 14 de junho?

O Mundial 2026 continua com dias com quatro partidas. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) deste domingo, 14 de junho.

Escócia foi sufocada pelo Haiti, mas vence e ultrapassa Brasil e Marrocos na liderança do Grupo C do Mundial 2026

A Escócia não teve tarefa fácil para superar Haiti. A seleção das Caraíbas foi destemida e esteve por cima, mas a vitória sorriu aos escoceses.

Portugal com baixa no 1º treino nos EUA e com 2 preocupações durante a sessão aberta aos adeptos

Rúben Dias foi baixa de Portugal no treino deste sábado, o primeiro nos EUA. Sessão foi aberta aos adeptos.