📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

SL Benfica | 5 possíveis dispensas no final da época

- Advertisement -

O investimento de quase 100 milhões de euros por parte do SL Benfica para a presente época fez com que os adeptos benfiquistas sonhassem com bons resultados e muitas conquistas. O treinador, Jorge Jesus, prometeu “dar o litro” e jogar o triplo, mas os resultados obtidos pela equipa têm ficado aquém do esperado. É preciso pensar nas opções que tem à sua disposição e avaliá-las para chegar à conclusão de quem é fundamental e de quem é que pode ser dispensado.

Tendo em conta as últimas apostas do treinador e a exibição dos jogadores, decidi eleger cinco jogadores que considero dispensáveis para a próxima época.

Inês Cunha
Inês Cunhahttp://www.bolanarede.pt
A Inês é uma jovem que estuda Jornalismo, na Escola Superior de Comunicação Social. Gosta de ver futebol e de comentar os jogos com os amigos. Está sempre pronta a discutir os lances dos jogos e as prestações dos jogadores. É adepta do SL Benfica desde que se lembra. Para ela o futebol é o desporto rei e uma das suas paixões.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto com 2 jogadores em risco na Europa League

O FC Porto entra em campo para a Europa League esta quinta-feira. Dominik Prpic e Alberto Costa correm risco de suspensão.

Sporting com frente de ataque renovada para a partida contra o Club Brugge

O Sporting vai enfrentar o Club Brugge na quinta jornada da Champions League. Geovany Quenda deve figurar nos titulares.

Novela perto de acabar: Rafa Silva prepara-se para ficar no Besiktas

Rafa Silva deverá ficar no Besiktas. O jogador prepara-se para ser reintegrado no grupo de trabalho do emblema turco.

Rui Borges atento às promessas do Sporting

Rui Borges está presente nas bancadas do Estádio da Academia Cristiano Ronaldo, a assistir ao Sporting x Club Brugge.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli volta a falar de Rodrigo Mora e Gabri Veiga com analogia: «O Samu recebeu 2 cartões amarelos por celebrar golos do Luuk...

Francesco Farioli realizou a antevisão do próximo jogo do FC Porto na Europa League. Dragões recebem o Nice na quinta jornada.

Francesco Farioli reflete sobre identidade, superioridades e controlo do jogo: «Quando não é possível gerir isso, é preciso lutar com todas as forças»

Francesco Farioli realizou a antevisão do próximo jogo do FC Porto na Europa League. Dragões recebem o Nice na quinta jornada.

Francesco Farioli analisa Nice depois da goleada sofrida contra o Marselha: «O Marselha mereceu ganhar, mas…»

Francesco Farioli realizou a antevisão do próximo jogo do FC Porto na Europa League. Dragões recebem o Nice na quinta jornada.