SL Benfica | 5 razões para o fracasso da época

    2.

    Jorge Jesus não é um nome consensual no SL Benfica
    Jorge Jesus não é um nome consensual no SL Benfica
    Fonte: Sebastião Rôxo / Bola na Rede

    Jorge Jesus – Tudo começou na chegada de Jorge Jesus. O regresso do treinador dividiu logo os adeptos: uns apoiavam a decisão, outros eram contra. Com o passar do tempo, alguns dos que eram a favor mudaram de opinião, devido aos maus resultados da equipa.

    O treinador que tinha prometido fazer uma equipa arrasadora e que não ia jogar o dobro, mas sim o triplo, quebrou a promessa: contratou jogadores que não acrescentaram nada à equipa; apostou noutros que não rendiam e que, por vezes, comprometiam imenso o desempenho coletivo, já para não falar do facto de não apostar em jovens da formação e das alterações tardias e sem sucesso que fazia no decorrer dos jogos.

    Para além disso, utilizava sempre a pandemia de Covid-19 como desculpa. São aspetos como estes que, somados, levaram ao fracasso a que os adeptos assistiram.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Inês Cunha
    Inês Cunhahttp://www.bolanarede.pt
    A Inês é uma jovem que estuda Jornalismo, na Escola Superior de Comunicação Social. Gosta de ver futebol e de comentar os jogos com os amigos. Está sempre pronta a discutir os lances dos jogos e as prestações dos jogadores. É adepta do SL Benfica desde que se lembra. Para ela o futebol é o desporto rei e uma das suas paixões.