SL Benfica | As 3 estratégias para surpreender o Liverpool FC

    3. Bolas paradas

    É verdade que o SL Benfica tem imensa dificuldade em marcar golos de pontapé de canto, mas o mesmo não se pode dizer acerca dos livres diretos ou indiretos.

    O melhor exemplo disso foi o golo que permitiu que as águias passassem à próxima fase da competição. Grimaldo bateu um livre teleguiado para a cabeça de Darwin, que só parou dentro da baliza.

    Uma das estratégias pode ser o melhor aproveitamento das bolas paradas. É do conhecimento de todos que jogadores como Grimaldo podem criar muito perigo ao adversário neste tipo de lances.

    É quase como dizer que “um livre é meio golo”. No entanto, também é importante frisar que a equipa dos reds tem uma defesa bastante sólida, por isso, não convém desperdiçar nenhuma oportunidade.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    O futuro incerto dos Phoenix Suns | NBA

    Os Phoenix Suns terminaram, oficialmente, a sua época depois...

    4 vencedores e 2 derrotados no ATP Masters 1000 Madrid | Ténis

    Andrey Rublev surpreendeu os adeptos da modalidade ao vencer...

    Alex Sandro observado por equipa do Brasileirão

    Alex Sandro está em final de contrato com a...
    Inês Cunha
    Inês Cunhahttp://www.bolanarede.pt
    A Inês é uma jovem que estuda Jornalismo, na Escola Superior de Comunicação Social. Gosta de ver futebol e de comentar os jogos com os amigos. Está sempre pronta a discutir os lances dos jogos e as prestações dos jogadores. É adepta do SL Benfica desde que se lembra. Para ela o futebol é o desporto rei e uma das suas paixões.