SL Benfica | As 4 piores vendas do passado recente encarnado

- Advertisement -

Nem sempre os clubes sabem comprar e vender da melhor forma, e o SL Benfica não é exceção. Por um lado, temos os flops, aqueles jogadores que são contratados com a esperança de se tornarem verdadeiras estrelas no clube e acabam por não render aquilo que se esperava, mas por outro, às vezes os flops são mesmo os clubes que vendem os jogadores antes de estes poderem mostrar o seu valor.

Hoje falaremos nas piores vendas do Sport Lisboa e Benfica no passado recente, acrescentando uma venda que foi feita ainda no século passado, mas que tem repercussões até aos dias de hoje.

Falarei de lendas de outros clubes, de negócios em carrossel, da “saga dos 15” e ainda de como “perder” 40 milhões de euros por causa de uma cláusula de compra.

Bruno Rocha
Bruno Rochahttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Ciências da Comunicação, é no jornalismo desportivo que o Bruno encontra a sua razão de viver. A paixão pelo futebol foi-lhe incutida desde cedo, tendo até tido passagens pelas escolas de formação do Sport Lisboa e Benfica. O desporto sempre fez parte do seu quotidiano e agora, fora de campo, segue atentamente a atualidade desportiva, nacional e internacional.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Borges apura-se para os quartos de final do ATP de Barcelona com fecho de jogo original

Nuno Borges vai disputar os quartos-de-final de um torneio ATP pela nona vez na carreira. O português eliminou Tomás Martín Etcheverry por parciais de 6-3 e 7-6.

Atenção: Já são conhecidos os onzes iniciais do Arsenal x Sporting na Champions League

O Arsenal e o Sporting enfrentam-se esta quarta-feira na segunda mão dos quartos de final da Champions League. Eis os onzes iniciais.

Morreu José Emilio Santamaría, lenda do Real Madrid

Esta quarta-feira, o Real Madrid informou os adeptos sobre a morte de José Emilio Santamaría, antigo defesa dos merengues.

Diretor desportivo do Union Berlim ataca críticas machistas a Marie-Louise Eta: «Recuso-me a ler ou sequer a expor-me a esse tipo de disparates»

Marie-Louise Eta é a nova treinadora do Union Berlim e tem sido vítima de ataques machistas e sexistas online. Horst Heldt, diretor desportivo, elogiou a timoneira.

PUB

Mais Artigos Populares

Manuel Pellegrini elogia o Braga e antevê postura do Real Bétis na Europa League com garantia: «Penso que não há favoritos nesta altura»

Manuel Pellegrini realizou a antevisão do Real Bétis x Braga. Encontro decide apurado para as meias-finais da Europa League.

Braga anuncia convocados para o jogo frente ao Real Bétis e há uma grande novidade nos eleitos

O Braga anunciou a lista de 24 jogadores para o encontro frente ao Real Bétis, nesta quinta-feira. Rodrigo Zalazar é a grande novidade nos eleitos dos minhotos.

Ruben Amorim apontado a mais um emblema da Premier League já para a próxima época

Ruben Amorim foi associado ao Bournemouth. Imprensa inglesa garante que o treinador português é um dos nomes na lista dos cherries.